Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!
Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis e pensamos positivamente.
Nossa paixão? Cuidar de todos, sejam eles clientes, o planeta ou nossos colaboradores pois as pessoas são importantes para nós.
Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto no digital, a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e profissional
Com mais de 40 anos de história, presente em 26 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo. Somos uma das empresas líderes mundiais do setor de Segurança Privada, que oferece Soluções Integradas de Segurança, adaptadas às necessidades de nossos clientes.
Toda nossa história não seria possível sem um time de heróis e por isso desenvolvemos diariamente programas específicos para atrair novos talentos e promovemos a carreira dos nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento.
Trabalhamos todos os dias para oferecer segurança inovadora com base nas soluções mais avançadas do mercado. No Brasil, o Grupo Prosegur conta com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur Cash e Cipher.
Junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser Protagonista de uma história de sucesso!
Conheça esta oportunidade de trabalho na **Segurpro **e se você possui os requisitos para a vaga, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO
Viva uma excelente experiência, participando de um processo seletivo 100% digital, pois temos equipes dedicadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas!
**ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS**:
- Gerenciamento das equipes da área Operacional visando ao atendimento e a satisfação dos clientes.
- Cumprimento das metas e objetivos definidos pela Diretoria de Operações / Gerência Regional, em relação aos indicadores financeiros/operacionais e de atendimento aos clientes.
- Análise das demandas, agrupando informações e identificando soluções no nível operacional/Gerencial.
- Identificação de desvios relativos aos processos operacionais que possam impactar na eficiência, rentabilidade ou custos, otimizando os recursos disponíveis.
- Dimensionamento, avaliação, capacitação, desenvolvimento e apoio contínuo a equipe operacional.
- Adequação das demandas do setor Comercial à realidade vivenciada pelo cliente, identificando o impacto das variações nos resultados apurados, tomando decisões para minimizar efeitos indesejáveis.
- Controle contínuo das horas realizadas, assim como detecção de desvios sobre os custos previstos.
- Responsável por garantir a qualidade dos serviços prestados, monitorando, através dos controles adequados, a execução correta dos procedimentos operacionais definidos e o grau de satisfação dos clientes.
- Proposição, implementação e garantia da manutenção dos procedimentos da qualidade, normatizando processos operacionais e administrativos.
- Proposição, validação e implantação de medidas preventivas e corretivas que visem sanar possíveis problemas de forma específica (em um determinado cliente) ou geral (na carteira de clientes).
- Intervenção junto aos representantes dos diversos setores de suporte da empresa (RH, Administrativo Financeiro, Compras, frota, etc.), visando otimizar a implantação, manutenção e atendimento aos serviços/clientes da Vigilância Patrimonial.
**REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO**:
- Ensino Superior completo.
- Desejável MBA em gestão ou áreas afins.
- Vivência com gestão de indicadores.
- Experiência com gestão Operacional.
- Experiência com gestão de equipes, processos e planejamento estratégico.
- Habilitação categoria B.
**LOCAL DE TRABALHO**:BELO HORIZONTE- MG