ATENÇÃO!Para essa vaga, o modelo de trabalho é híbrido, sendo necessário ter fácil acesso para atuar em nosso escritório que está localizado em Barueri/SP.Descrição do cargoO Sales Enablement Leader será responsável por desenvolver os processos, ferramentas e metodologias para uma capacitação de vendas eficaz dentro da Equifax. Este indivíduo fornecerá novos recursos internos críticos para dar suporte à nossa mudança em direção a uma gestão de oportunidades de vendas estratégicas e táticas mais orientadas operacionalmente, incluindo análise e relatórios de BI, gerenciando e coordenando esforços operacionais relacionados a iniciativas empresariais para integrar novos sistemas operacionais. O Sales Enablement Leader se envolverá ativamente com equipes, incluindo Produto, Vendas, Finanças, Jurídico e Operações.Funções que serão desempenhadas:Oferecer liderança inovadora em capacitação de vendas na Equifax;Trabalhar com outros líderes de capacitação de vendas para desenvolver métricas de rastreamento e modelo operacional;Suporte à entrega do roteiro de tecnologia de capacitação de vendas, incluindo comunicação e treinamento para usuários de vendas;Identificar e implementar esforços de melhoria de processos que podem ser resolvidos por meio da integração da tecnologia Sales Enablement;Conduzir esforços de gestão de mudanças organizacionais alinhados com a transformação digital e implementação de novas tecnologias;Garantir que a capacidade seja alocada adequadamente entre as funções de suporte de vendas e entrega de tecnologia;Interagir com organizações parceiras (Jurídico, Cobrança, Operações, Tecnologia) para gerenciar a implementação de produtos, preços e propostas dentro da tecnologia/ferramentas de propriedade da BU;Interagir com BI para construir e gerenciar Bancos de Dados para coletar elementos de dados transacionais de engajamentos de negócios.Experiências necessárias:Vasta experiência em Precificação, Marketing, Estratégia e/ou Finanças;Ensino Superior Completo.Pontos de destaque:Orientado para o processo;Forte capacidade analítica;Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, experiência em comunicação com todos os níveis de uma organização;Conhecimento dos produtos Microsoft Office e Google Suite.
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