Há 26 anos, em Blumenau - Santa Catarina, nascia um sonho: transformar o setor de tecnologia através de softwares que facilitasse o dia a dia na gestão de milhares de empresas.
O sonho se tornou realidade, e hoje somos mais de 1.500 colaboradores em todo território nacional, trabalhando todos os dias para desenvolver os melhores softwares do mercado.
Nossos produtos são completos e personalizados para as mais diversas áreas, como S aúde, Logística, Recursos Humanos, Compliance Jurídico.
Além disso, também auxiliamos a gestão de empresas de saúde e setores jurídicos através do nosso BTO.
Trazemos em nossa história a vontade de fazer o melhor de um jeito inovador!
Somos nacionalmente reconhecidos como uma das maiores empresas de tecnologia do mercado, e estamos constantemente recrutando pessoas inovadoras que buscam constantemente novas soluções para mudar o dia a dia de milhares de brasileiros e empresas.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos, e por isso nos preocupamos em construir uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Confira as vagas e vem revolucionar a gestão das empresas!
#VemSerBenner /n Experiência com implantação e operação do PMO Experiência em levantamento de requisitos para Projetos Corporativos; Experiência em desenho de fluxos sistêmicos e de negócio; Experiência prévia em gerenciamento, controle e execução de projetos; Perfil Senior, com experiência em reportar ao Board da empresa; Experiência comprovada atuando com Gerentes de Projetos em contextos de alta complexidade envolvendo diversas áreas Experiência em trabalhar com Gerentes de Projetos Seniores; Senso de urgência; Desenvolvimento de Equipes; Experiência em fábrica de software (Desejável).
Conhecimento necessário: Metodologia em gestão de projeto (PMI, Scrum, etc.).
Certificação PMI Graduação completa em Administração ou áreas relacionadas; Pós-graduação em Gestão de Projetos, Negócios ou outros relacionados; Habilidades necessárias: Organização; Liderança; Compreender as tecnologias envolvidas em um projeto; Capacidade analítica e sintética; Matemática financeira básica; Gestão de conflitos; Segurança para fazer apresentações e reuniões.
/n Desenvolvimento e implantação da área de PMO; Gestão da área de PMO (pessoas e processos) Identificar riscos e criar de planos de mitigação; Participação nas reuniões de definições dos projetos; Garantir a documentação dos projetos e das responsabilidades de trabalho em todas as fases e das mudanças de escopo; Compliance da documentação dos projetos; Padronização do repositório de documentação e orientação de uso; Fornecer suporte metodológico e ferramental para os gerentes de projetos; Otimizar os recursos compartilhados entre todos os projetos da organização; Controlar cronogramas e recursos financeiros dos projetos (analítico e consolidado).