**O que esperamos de você**:
- Ensino superior completo em Administração, Economia, Direito, e afins.
- Desejável Pós-graduação em Gestão de Negócios.
- Experiência no sistema SAP, Service Now e Qlik Sense.
- Experiência no mercado B2B e gestão de equipes de Farmers e Hunters.
- Vivência em gestão regional e nacional.
- Conhecimento avançado em gestão de CRM, régua de relacionamento e funil de vendas.
- Análise de dados.
- Conhecimento avançado do pacote Office.
- Conhecimento de software de CRM (por exemplo, Salesforce, Dynamics, Oracle, SAP, entre outros), ferramentas de compras (por exemplo SP Ariba, Nimbi, entre outros).
- Conhecimento e gestão de grandes contas.
**Como é o dia a dia**:
- Participa do planejamento anual e avalia as melhores práticas do mercado, com o objetivo de cumprir metas e desenvolver novos negócios.
- Acompanha o desempenho da equipe, monitora indicadores de vendas por loja e cliente, realizando visitas externas a clientes e lojas LMB das suas Regionais.
- Lidera e desenvolve a equipe B2B e outras áreas envolvidas na jornada do cliente B2B.
- **Equipe Vendedor B2B (Interno)**:
- Visita as lojas da LMB com a finalidade de acompanhar a estratégia desenhada, desenvolvendo a gestão e o relacionamento com a carteira de clientes, visitando os maiores clientes da loja.
- Incentiva e engaja a equipe da loja em relação aos objetivos, bem como suporte na aplicação das estratégias e táticas comerciais.
- Desenvolve e acompanhar a formação do vendedor.
- **Equipe Vendedor B2B (Externo)**:
- Suporta a contratação e desenvolvimento dos vendedores externos, acompanha o funil de vendas, o estágio na negociação e as visitas externas aos clientes.
- Garante que a estratégia de prospecção por segmento ocorra, buscando a performance comercial de acordo com cada cliente.
- Monitora as rotinas do vendedor para identificar as oportunidades de melhoria e desenvolvimento.
- **Equipe de Executivo de Contas**:
- Acompanha o executivo de contas na manutenção e desenvolvimento da carteira de grandes contas, visitando os clientes, apoiando nas negociações e consumo de crédito LMB.
- Gerencia junto a equipe a carteira de clientes, desenvolvendo a ativação dos clientes.
- Incentiva os objetivos e desafios do time.
- **Equipe de Supervisores B2B**:
- Faz reuniões frequentemente com o objetivo de monitorar e disseminar a estratégia comercial da empresa para que os supervisores, para que nas visitas as lojas a estratégia, formação e desenvolvimento do canal ocorra de forma padronizada.
- Incentiva os objetivos das equipes para o atingimento das metas estabelecidas.
- Realiza visitas de apoio aos supervisores em campo, para formar a equipe.
- **Desenvolvimento do Linha Verde**:
- Apoia a prospecção, cadastro, treinamento e operação de novos parceiros para o Linha Verde.
- Forma, desenvolve e acompanha as lojas LMB para a expansão nacional do Linha Verde.
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
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