Estamos em busca de um Gerente Sênior de UX e Design Ops altamente experiente e motivado para liderar nossa equipe de design. Este profissional será responsável por criar e gerenciar a estrutura de UX, liderar equipes multifuncionais e garantir a qualidade e a consistência das nossas entregas de design. O candidato ideal terá uma forte habilidade em pesquisa de campo, definição de padrões de design e será capaz de manter ótimos relacionamentos com pares e outras áreas da empresa.About The RoleCriar e gerenciar a estrutura de UX da empresa, definindo processos e metodologias eficientes.Liderar equipes responsáveis pela definição de experiências de usuários para sistemas Web e Apps.Conduzir pesquisas de campo para obter insights dos usuários e aprimorar a experiência do usuário.Montar e gerenciar times de Design Ops para definir padrões de design, componentes e bibliotecas de UI.Garantir a qualidade e a consistência das entregas de design através de revisões e feedback contínuo.Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar estratégias e objetivos.About You:Graduação em Design, UX, Psicologia, Computação ou áreas relacionadas.Mínimo de 7-10 anos de experiência em UX e Design Ops, com pelo menos 3-5 anos em cargos de gestão.Portfólio com exemplos de trabalhos e entregas de alta qualidade.Experiência comprovada em empresas de renome no mercado nacional.Conhecimento profundo em metodologias de pesquisa de campo e análise de dados de usuários.Habilidade em definir e implementar padrões de design, componentes e bibliotecas de UI.Proficiência em ferramentas de design (Sketch, Figma, Adobe XD, etc.)Excelente comunicação e habilidades interpessoais.Visão estratégica, foco em resultados e capacidade de liderar e inspirar equipes.Ótimo relacionamento com pares e outras áreas da empresa.O que iremos te oferecer?Modelo de trabalho híbrido: Adotamos o modelo de trabalho híbrido e flexível (de 2 a 3 dias por semana no escritório, dependendo da função), oferecendo uma experiência que proporciona conexão das equipes de maneira digital e fisicamente.Wellbeing: plano de benefícios abrangente que inclui assistência médica e odontológica, acesso a plataformas de bem-estar físico e psicológico, benefício flexível de vale alimentação ou refeição. Férias flexíveis, dois dias de folga para saúde mental em toda a empresa; trabalho remoto por até 8 semanas em um ano, sendo que 4 dessas semanas podem ser fora do país e as demais no país, e programas de incentivo aos funcionários.Cultura: empresa globalmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e muito mais.Aprendizado e desenvolvimento: Acesso ao LinkedIn Learning; Talent Marketplace interno com oportunidades de trabalhar em projetos de diferentes equipes; plano de mentoria e Ten Thousand Coffees Thomson Reuters, programa de conversa com líderes.Impacto social: quatro grupos de recursos empresariais orientados por funcionários; dois dias de voluntariado remunerado anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.Trabalho com propósito: ajudamos nossos clientes a buscar justiça, verdade e transparência. Juntos, com os profissionais e as instituições que atendemos, ajudamos a defender o estado de direito, a fazer girar as engrenagens do comércio, a capturar agentes mal-intencionados, a relatar os fatos e a fornecer informações confiáveis e imparciais a pessoas de todo o mundo.Como uma empresa global, contamos com a diversidade de culturas e pensamentos para atingir nossos objetivos. Para garantir que possamos fazer isso, buscamos talentos qualificados em nossas operações em todo o mundo, independentemente de raça, cor, gênero, nacionalidade, religião, deficiência, idade, estado civil ou qualquer outra classificação protegida pela legislação nacional ou local. Temos orgulho de sermos um empregador que oferece oportunidades iguais de emprego.
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