**Responsabilidades e atribuições**
1. Garantir o cumprimento das metas estabelecidas de vendas, participação de mercado, resultado financeiro e satisfação do cliente.
2. Analisar e acompanhar indicadores da filial como estoque, portifólio, produtividade, vendas, despesas e resultados e elaboração de um plano de trabalho para melhorias quando necessário compartilhando com os liderados.
3. Identificar, contratar, desenvolver, acompanhar e avaliar o desenvolvimento e desempenho do coordenador, promotores e representantes comerciais.
4. Atuar como agente de mudanças e melhorias, estando atento as tendências de mercado e disseminando as ferramentas disponíveis da empresa para os clientes e colaboradores.
5. Abastecer a diretoria da empresa com informações do mercado, tendências de novos negócios e ações de concorrentes através de relatórios semanais para tomada de decisões que afetam o negócio.
6. Realizar trabalho de campo junto aos coordenadores, promotores e representantes comerciais treinando dos processos e políticas da empresa e uso das ferramentas disponíveis ao exercício das atividades para um desempenho satisfatório nas vendas.
7. Contribuir com as áreas de apoio com informações extraídas da filial e do mercado, a fim de, sempre buscar melhorias dos processos, mantendo uma transparência nos processos e padrões da empresa e clientes.
8. Buscar novos nichos de mercado através da experiência profissional e trabalho de campo para aumento da base de clientes compradores, evolução das vendas e aumento da participação de mercado.
9. Participar das reuniões de alinhamento com a gestão, contribuindo com o desempenho, clima organizacional e resultado da empresa.
10. Praticar o RRR - Ritmo, Ritual e Rotina das suas atividades, para manter-se atualizado das atividades, processos e padrões necessários para gestão de toda equipe.
11. Atuar como guardião e modelo de prática do conjunto de valores, filosofias fiscais, de trabalho e de relacionamento com fornecedores/colaboradores/clientes da Cia, garantindo que as diretrizes organizacionais sejam cumpridas.
12. Participar e contribuir no processo de construção do planejamento de vendas mensal e anual para busca e atingimento das metas gerando resultado sustentável para a empresa.
13. Elaborar e divulgar a política comercial para o bom desempenho das vendas através de todos os canais da empresa tradicionais ou digitais.
14. Construir relacionamento com fornecedores no intuito de ajudar na solução e comercialização dos produtos juntos aos nossos clientes, bem como na capacitação da equipe de vendas e clientes.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing, ou gestão voltada ao setor comercial
- Experiência com Gestão de pessoas, área comercial e trabalho externo
- Pacote Office Intermediário
- Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou Administração
**Informações adicionais**
Buscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar. Conheça nossos benefícios:
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Vale Alimentação e Vale Refeição
- Seguro de Vida
- Carro da empresa
- Reembolso despesas de viagem
- Remuneração Variável
- Previdência Privada após 1 ano de empresa
- PLR
- Gympass
- Cartão de Natal
- Desconto em todas as empresa da Cia DPaschoal.
**A Companhia DPaschoal de Participações está mais próxima do seu dia a dia do que você imagina!**
Estamos no segmento automotivo com a DPaschoal, DPK, KDP e AutoZ, de responsabilidade social com a Fundação Educar, produção e exportação de café com a Daterra, distribuição do conhecimento técnico com o Maxxi Trainning Academy, desenvolvimento de soluções tecnológicas com a Maxxipel e KMAXX e empreendimentos com o Techno Park e MDI.
**Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas!**
Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira. Por isso, fazemos de tudo para que a nossa Companhia seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso.
Nossas empresas encontram raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe, afinal, o teu valor traz valor!
Em 2021 fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo** Great Place to Work**! Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática!
Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso fut