Holding gestora de 6 unidades de negócios em saúde, presente em diferentes estados nacionais, ampliando estrutura de gestão e governança
O cargo terá reporte direto ao CEO
Grupo Empresarial em franco crescimento e expansão contrata:
**GESTOR(A) ADMINISTRATIVO(A)**:
**DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO**:
- Coordenar e implementar as estratégias administrativas, definidas juntamente com a diretoria, com relação a eficiência, controle e qualidade operacional e sustentabilidade das 6 unidades do Grupo SAM, localizadas em diversos estados brasileiros.
- Garantir a implementação da visão e gestão geral da área de suprimentos, negociações e desenvolvimento de fornecedores de equipamentos médicos específicos, que orientem a excelência da operação das unidades, respeitando características peculiares de cada região.
- Desenvolver e garantir relacionamentos com fornecedores, parceiros, prestadores de serviços e mercado pautados na transparência, integridade e respeito aos acordos contratuais, bem como defender as melhores entregas de serviços para os nossos clientes / usuários, internos e externos.
**DETALHAMENTO**
- Acompanhar o desenvolvimento e a qualidade dos serviços prestados pelas equipes através de planos de atividades, relatórios, reuniões e visitas in loco, com objetivo de assegurar os resultados propostos.
- Gerenciar o quadro de pessoal relativo à contratação de pessoas, aumento das equipes, gestão de contratos, escalas de férias, respeitando as leis que regem a CLT e contratos de relações societárias;
- Avaliar o desempenho individual das equipes sob sua gestão, localizados em todas as unidades, através de orientação e correção de possíveis desvios;
- Gerir, acompanhar e autorizar as solicitações de compras de equipamentos e de materiais diversos.
- Desdobrar o planejamento estratégico junto à equipe objetivando o alcance das metas propostas;
- Elaborar projetos de estudos que viabilizem a redução de custos operacionais, melhoria de atendimento e fluxos, observando o que pode ser aprimorado em cada unidade;
- Elaborar normas, rotinas e procedimentos, garantindo e verificando o cumprimento das mesmas, a fim de garantir o controle de cada unidade.
**Requisitos**:
- COMPETÊNCIA- MÍNIMO- DESEJÁVEIS- ESCOLARIDADE- Ensino superior completo em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas afins.- Especialização em Gestão Hospitalar, Negócios, Qualidade e outras áreas afins;- EXPERIÊNCIA- Conhecimento de legislações vigentes relacionadas à área;
- Habilidade em negociações
- Conhecimento em logística e distribuição;
- Coordenação de equipes;
- Obrigatório ter vivência no segmento saúde/hospitalar;
- Conhecimento das ferramentas da qualidade;
- Experiência anterior de 5 anos na função
- CURSOS/ CONHECIMENTOS/ TREINAMENTOS COMPLEMENTARES- PACOTE OFFICE
- Desejável conhecimento em sistema integrado de gestão;
- INFORMAÇÕES ADICIONAIS- Residir na região metropolitana de Belo Horizonte/MG;
- Disponibilidade para viagens;
- Habilitação B
- Atuação de segunda sexta - horário comercial.
- Presencial, na região da Savassi;
- Contrato CLT, salário fixoBenefícios:
Plano de Saúde Bradesco
Vale alimentação;
Vale transporte;
Gympass.
**LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES DE CANDIDATURA A SEGUIR**
Os dados serão armazenados enquanto você estiver envolvido no processo de inscrição.
**Declaração de consentimento para a utilização dos seus dados**
**Solicitamos informar salário atual e/ou último (ou pretensão salarial).