Somos uma empresa de pagamentos online que oferece soluções para educação e serviços online. Acreditamos em valores sólidos como**:transparência, colaboração, respeito, inovação e compromisso com a excelência**.
Estamos sempre prontos para enfrentar desafios, abraçar oportunidades e juntos, alcançar o sucesso. Nossa cultura empresarial é enraizada nesses princípios, promovendo uma atmosfera **inclusiva e acolhedora**. Valorizamos a** igualdade de oportunidades** e mantemos um** ambiente de trabalho saudável**, onde os líderes incentivam a **comunicação aberta e honesta** e investem no **desenvolvimento profissional do time**.
Acreditamos que uma boa cultura empresarial é essencial para o sucesso da organização e trabalhamos para mantê-la sempre forte.
**E ai? Topa fazer parte do nosso time?** ?
**Sobre o cargo**:Será responsável por otimizar e gerenciar nossas publicidades, impulsionando resultados através de anúncios pagos nas principais plataformas, como: Google Ads, Facebook Ads, TikTok Ads e outras.
**Principais Atividades**:
- Planejar, criar e gerenciar campanhas de publicidade paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, TikTok Ads, LinkedIn Ads, Instagram Ads e outras pertinentes;
- Realizar análises de dados e métricas para otimizar o desempenho das campanhas e alcançar os objetivos de marketing;
- Realizar testes e experimentos para identificar as melhores estratégias de segmentação e formatos de anúncios;
- Acompanhar o orçamento e o ROI das campanhas, buscando maximizar o retorno sobre o investimento;
- Se manter atualizado(a) sobre as tendências e novidades nas plataformas de publicidade, aplicando as melhores práticas para alcançar resultados de alto impacto.
**Requisitos**:
- Formação acadêmica ou cursos relacionados à área de Marketing, Comunicação ou correlatas. (Certificações em Google Ads e/ou Facebook Blueprint serão considerados um diferencial);
- Experiência comprovada na criação e gerenciamento de campanhas de publicidade paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, TikTok Ads, LinkedIn Ads, Instagram Ads, entre outras;
- Conhecimento sólido das melhores práticas de segmentação, otimização e análise de métricas em campanhas de tráfego pago.
- Familiaridade com ferramentas e recursos avançados das plataformas de publicidade supracitadas;
- Habilidade em interpretar dados e métricas para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho das campanhas;
- Conhecimento das tendências atuais em marketing digital e publicidade online;
- Capacidade de gerenciar múltiplas campanhas e prioridades em um ambiente dinâmico.
**O que você vai encontrar aqui**:
- Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta das 9hrs às 18hrs)
- Modelo de Contratação: CLT ou PJ (você decide) ?
- Trabalho hídrido (Av. Paulista) - prodominantemente remoto ?
- Todos os equipamentos necessários ?
- Plano de saúde e odontológico integral (Sem co-participação) ?????
- Cartão multibenefícios (Alimentação Refeição | Mobilidade | Saúde | Educação | Cultura) ?
- Day-off aniversário
- Ambiente de aprendizado contínuo com progressão de carreira;
**Igualdade de Oportunidades**:
Na Kirvano, acreditamos firmemente nos princípios da igualdade, equidade e inclusão de oportunidades de emprego. Em nosso processo seletivo, valorizamos as competências profissionais acima de tudo, independentemente da raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, deficiência e/ou estado civil. Queremos construir uma equipe diversa e acolhedora, onde todos possam se sentir seguros para serem autênticos e protagonistas de suas carreiras.
Somos uma startup ágil e em constante crescimento, e acreditamos que a diversidade é fundamental para impulsionar a inovação e o sucesso. Em nosso ambiente de trabalho, encorajamos a colaboração e o respeito mútuo, pois entendemos que é através da união de diferentes perspectivas que podemos alcançar a mais alta performance.