Gestor De Carteira De Clientes

Detalhes da Vaga

Explore mais vagas de Gerente comercial em Brusque-SC ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoFUNÇÃO: GESTOR DE CARTEIRA DE CLIENTESHorário: Segunda a Sexta: 8:00-12:00 e das 13:12-18:00.Salário inicial: R$1.800,00 a R$2.600,00 (depende da experiência)Benefícios:Vale Alimentação: após o contrato de experiência a empresa concede um convênio com o cartão Útil Alimentação no valor de R$250,00 mensal.Plano de saúde: após 12 meses de admissão, o empregado terá o benefício de plano de saúde.Ajuda de Custo: após 6 meses de admissão, o empregado que realiza ou vier a realizar algum curso (extensão, idioma, graduação, pós-graduação) que seja do interesse da empresa, irá receber R$100,00 mensal, mediante a apresentação de recibo, para ajudar a custear o gasto.Plano Odontológico: após 6 meses de admissão, o empregado terá o benefício de plano Odontológico, pago a mensalidade pela empresa e não há coparticipação.MISSÃO DO CARGO: Gerir a carteira de clientes da empresa com objetivo de manter as compras de maneira frequente, evitando inatividade.DESCRIÇÃO DETALHADA DO CARGO:Efetuar análise e cadastro de novos clientes.Entrar em contato com clientes em potencial ou existentes para informá-los sobre um produto ou serviço utilizando roteiros.Responder a perguntas sobre produtos ou a empresa.Fazer perguntas para entender os requisitos do cliente e fechar vendas.Direcionar os clientes em potencial para a equipe de vendas externas, quando necessário.Inserir e atualizar as informações do cliente no banco de dados.Receber e processar pedidos de maneira precisa.Lidar com queixas para preservar a reputação da empresa.
'Ir mais além' para cumprir a meta de vendas e facilitar vendas futuras.Manter registros de ligações e vendas e registrar informações úteis.Tentar ampliar a venda de mix de produtos.Registrar no CRM.Usar os scripts da empresa.Prestar contas ao analista comercial.Cumprir as 100 tentativas diárias e 35 contatos mínimos por dia.Cumprir regras e normas estabelecidas pela empresa.CONHECIMENTOS:Formação: Superior completo ou Cursando em Gestão Comercial e Administração.Experiência: Comprovada em vendas.Habilidade Técnica: Office básico.Competências pessoais (habilidades): Proatividade, Comprometimento, Organização, Agilidade e Boa Comunicação.Telegram: ceurh/https:t.me/Ceurh Atendimento SOMENTE ONLINE.
(Devido ao COVID-19)Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De E-Commerce

Empresa de Importação e Exportação admite Assistente de E-commerce em Itajaí (Fazenda). Gerenciar a prevenção de fraudes, analisando pedidos suspeitos e val...


Empresa De Importação E Exportação - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Estagiário Na Área De Comércio Exterior

Empresa de Importação e Exportação admite Estagiário na área de Comércio Exterior em Itajaí (Centro). Auxiliar nos processos de importação e exportação. Pre...


Empresa De Importação E Exportação - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Estágio De Importação Aérea

Sobre a vaga Horário: 8h às 12h - 13h30min às 15:30h; Escala: Segunda a Sexta-feira; Localização: Itajaí - Santa Catarina; Trabalho 100% presencial. R...


Quantum Logistics - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Estágio De Exportação Aérea

Sobre a vaga Horário: 8h às 12h - 13h30min às 15:30h; Escala: Segunda a Sexta-feira; Localização: Itajaí - Santa Catarina; Trabalho 100% presencial. R...


Quantum Logistics - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Built at: 2025-01-05T13:47:44.032Z