Gestor de Mídias Pagas Responsabilidades e Atribuições Operacionalizar as ferramentas de anúncios Meta Ads, Google Ads entre outras e garantir a execução e mensuração de campanhas de acordo com as particularidades de cada Ecommerce. É fundamental que este profissional tenha total controle sobre as métricas essenciais de cada projeto, tenha visão estratégica sobre o comportamento de compra dos públicos-alvo e traga ações com base nas oportunidades de mercado mapeadas ao longo dos projetos sob sua responsabilidade. Quais serão suas responsabilidades? Planejamento e Criação de campanhas Mensuração e Otimização com foco em Performance Registrar as ações e racional no Asana. Tagueamento de URL Configuração de conversão (Tags ou Pixel) Gestão e Configuração do Gerenciador de Negócios como um todo Atendimento aos grupos dos projetos que você esteja inserido Funções Princpais: Planejamento de Campanhas: Desenvolver estratégias baseadas em objetivos específicos, definir orçamentos, escolher canais e segmentar públicos. Execução de Campanhas: Configurar e lançar campanhas, colaborando na criação de conteúdo para anúncios. Monitoramento e Otimização: Acompanhar o desempenho das campanhas, fazendo ajustes para melhorar resultados. Análise e Relatório: Analisar o desempenho, determinar o ROI e preparar relatórios detalhados com insights e recomendações. Colaboração e Comunicação: Trabalhar com a equipe de marketing e comunicar-se com stakeholders sobre o progresso das campanhas. Testes e Experimentação: Conduzir testes A/B para otimizar a performance dos anúncios. Forma de contratação: Pj - home office ou híbrido em SP a negociar Carga horária semanal: aprox. 20 horas. Remuneração : Compatível com os melhores empregadores. Outros benefícios: Programa de Saúde e Ensino.