Sobre a Livare, é importante você saber que: Livare Viagens Somos apaixonados pela América do Sul e nosso maior prazer é presenciar a felicidade compartilhada pelos passageiros, diante de paisagens e culturas deslumbrantes. Tornar essa experiência constante é o que nos move a conduzir as melhores excursões rodoviárias pela América Latina. Responsabilidades · Gerenciar completamente as mídias pagas no Facebook Ads, Google Ads, TikTok Ads e Pinterest Ads · Desenvolver e planejar campanhas para topo, meio e fundo de funil · Configurar pixels e trackeamentos nas ferramentas · Realizar relatórios periódicos para análise de dados · Criar landing pages para testes e lançamentos · Configurar e automatizar fluxos de e-mail marketing · Execução de campanhas focadas em geração de leads; · Desenvolvimento de testes A/B · Análise e monitoramento de métricas, visando a otimização de criativos, landing pages e demais KPI s para melhorias de conversão e diminuição de custos Qualificações Pré-requisitos para candidatura: Proativo Organizado para lidar com alto volume de informações; Senso de urgência e prioridade; Capacidade analítica; Criação de Campanhas de Marketing e Lançamentos de Produtos Geração de leads Desenvolvimento e gerenciamento de campanhas de Marketing Digital, Briefings, plano de mídia, campanhas e materiais de comunicação interna e externa Elaboração de Campanhas e Divulgação dos produtos e serviços da empresa Gestão de Facebook Ads e Google Ads (tráfego pago) Monitoramento de Mídias Digitais Planejamento de Anúncios para Facebook Ads, Google Ads e Youtube Ads Planejamento Estratégico de Marketing Conhecimento técnico em automação e integração de ferramentas (Zapier, Make, N8N) Conhecimento técnico em CRMs de Marketing (RD Station, ActiveCampaign, HubSpot) Conhecimento em Funis de Vendas Conhecimento técnico em automação e funis dentro de CRMs (E-mail, Chatbot, WhatsApp, entre outros)