Cargo:Gestor de Suporte TécnicoLocal de trabalho:PRODESPEndereço do local de trabalho:Rua Agueda Gonçalves, 240Jardim Pedro GonçalvesTaboão da SerraSão PauloCEP: 06760-900Carga Horária:40 horas semanaisO que buscamosFormação: Nível Superior em TI (completo).Experiência: 3 anos na área de gestão de service desk/help desk.Certificação: ITIL V4 ou superior.Desejável conhecimento em:COBIT 2019;Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM);Manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 10 ou superior;Office 365 e pacote office 2016 ou superior;Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP;O que você irá executar:Realizar gestão das equipes de suporte técnico à usuários;Elaborar, recomendar e aprimorar os processos de trabalho da equipe;Monitorar o atendimento e elaborar relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados;Gestão do conhecimento com ênfase nos processos de suporte ao usuário, desenvolvendo procedimentos para atuação da equipe e padronização dos processos;Acompanhar, analisar e controlar a execução das atividades conforme previsto nos acordos de níveis de serviços (SLA SERVICE LEVEL AGREEMENT);Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT;Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TI;Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos;Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas;Participar de reuniões técnicas;Promover a visão de Gerenciamento de Serviços;Promover, orientar e acompanhar, no que se refere ao Service Desk/Help Desk, a Política Corporativa de Segurança da Informação;Realizar contatos telefônicos/pessoais com fornecedores e/ou clientes internos/externos;Coordenar projetos de baixa complexidade relacionados ao Service Desk;Fornecer feedbacks às equipes;Gerenciar o fluxo de trabalho, priorizando solicitações e cumprimento de prazos;Implementar/operar sistemas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) para registro e acompanhamento de demandas, incidentes, problemas e mudanças do ambiente;Produzir scripts de atendimento;Elaborar relatórios técnicos.O que oferecemos:Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado;Assistência médica;Vale Transporte;Convênio SESC;Seguro de vida.#LI-Onsite#J-18808-Ljbffr