Gestor De Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Cargo:
Gestor de Suporte Técnico

Local de trabalho:
PRODESP

Endereço do local de trabalho:
Rua Agueda Gonçalves, 240

Jardim Pedro Gonçalves

Taboão da Serra

São Paulo

CEP: 06760-900

Carga Horária:
40 horas semanais

O que buscamos

Formação:

Nível Superior em TI (completo).

Experiência:

3 anos na área de gestão de service desk/help desk.

Certificação:

ITIL V4 ou superior.

Desejável conhecimento em:

COBIT 2019;

Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM);

Manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 10 ou superior;

Office 365 e pacote office 2016 ou superior;

Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP;

O que você irá executar:

Realizar gestão das equipes de suporte técnico à usuários;

Elaborar, recomendar e aprimorar os processos de trabalho da equipe;

Monitorar o atendimento e elaborar relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados;

Gestão do conhecimento com ênfase nos processos de suporte ao usuário, desenvolvendo procedimentos para atuação da equipe e padronização dos processos;

Acompanhar, analisar e controlar a execução das atividades conforme previsto nos acordos de níveis de serviços (SLA SERVICE LEVEL AGREEMENT);

Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT;

Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TI;

Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos;

Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas;

Participar de reuniões técnicas;

Promover a visão de Gerenciamento de Serviços;

Promover, orientar e acompanhar, no que se refere ao Service Desk/Help Desk, a Política Corporativa de Segurança da Informação;

Realizar contatos telefônicos/pessoais com fornecedores e/ou clientes internos/externos;

Coordenar projetos de baixa complexidade relacionados ao Service Desk;

Fornecer feedbacks às equipes;

Gerenciar o fluxo de trabalho, priorizando solicitações e cumprimento de prazos;

Implementar/operar sistemas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) para registro e acompanhamento de demandas, incidentes, problemas e mudanças do ambiente;

Produzir scripts de atendimento;

Elaborar relatórios técnicos.

O que oferecemos:

Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado;

Assistência médica;

Vale Transporte;

Convênio SESC;

Seguro de vida.

#LI-Onsite

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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