O **Gestor de Tráfego e Performance** necessita possuir conhecimento multidisciplinar em **Marketing Digital**, deve ser um profissional direcionado por dados (data driven) e capacidade analítica para compreender qual o melhor canal e todas as possibilidades de otimização e relação entre as métricas que cada canal apresenta.
**Responsabilidades de Atribuições**
Colaborar com nosso time de canais de mídia paga online (prioritariamente Instagram/Facebook Ads / LinkedIn Ads e Google Ads), desde apoiar o planejamento até a operação;
Gerar estudos de palavra-chave e de segmentação de públicos, tópicos, canais etc., para planejamento e implementação de campanhas;
Acompanhar métricas diárias propondo novas otimizações com base em metas, propor melhorias de otimização da conversão com base em dados;
Interagir muito com a equipe de criação, garantindo assets criativos que sejam performáticos e construam marca e resultados;
Gerenciar e controlar orçamentos e pagamentos garantindo que o previsto x realizado seja atendido em todas as campanhas;
Criação de relatórios ou Dashboards para mensuração de resultados das contas, fornecer diagnóstico de performance das campanhas, e ações de melhoria para manutenção ou otimização da conta;
Gestão de múltiplas contas e orçamentos.
**Requisitos e QualificaçõesHard Skills**
Formação superior completa (publicidade, comunicação social, administração, engenharia, estatística e relacionados;
Experiência em Marketing Digital - obrigatório;
Conhecimentos avançados de Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Google Tag Manager e Google Analytics;
Conhecimentos no uso de plataformas de gestão e CRM, (Hubspot) será um diferencial;
Experiência em ferramentas de data analytics (Power BI, Data Studio etc.) será um diferencial;
Capacidade de entender e colaborar nos fluxos de automação e inbound marketing;
Experiência em marketing de performance ou digital, growth B2C, testes A/B;
Boa capacidade analítica e facilidade de lidar com números e controle de saldos;
Ser organizado (a), orientado a resultados e atento a detalhes.
Ser extremamente comunicativo (a) e compartilhar reports e ações realizadas diariamente.
Especialização - cursos na área de Marketing Digital - desejável;
Certificação - Google Ads (Search, Display, Youtube e Analytics), caso não tenha precisa estar disposto a tirar - desejável
**Soft Skills**
Espírito de equipe;
Criatividade;
Resiliência;
Dinamismo e proatividade;
Senso analítico;
Busca por superação de resultados;
Comunicação;
Relacionamento Interpessoal.
**Diferenciais**
Conhecimentos em Data Studio e criação de Dashboards;
Gestão de orçamento e KPIS em diversas contas simultâneas;
Gestão de grandes orçamentos;
Excel avançado.
**Informações Adicionais**
**Local de Trabalho**: Joinville - SC
**Modelo de Trabalho**: Presencial.
**Regime de Trabalho**: CLT
Se você possui **conhecimento multidisciplinar** em Marketing Digital, **toma decisões baseadas em fatos e dados** e é capaz de **elaborar estratégias assertivas**, nós estamos ansiosos para conhecer você! Não perca tempo e inscreva-se agora!
**Requisitos**
Escolaridade
Superior
**Benefícios**
- _Adiantamento de salário_
- _Vale refeição_
- _Vale transporte_
- _Prêmio Assiduidade_
- _Assistência médica_
- _Assistência odontológica_
- _Estacionamento_
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$4.000,00 - R$4.500,00 por mês
Local do trabalho: Presencial