A Midhaus é pra você se... Tem o desejo de crescer e está disposto a investir para isso Quer se cercar de pessoas talentosas e comprometidas Não tem medo de trabalhar duro Tem compromisso com a excelência e quer dar seu melhor Quer crescer sua remuneração todos os anos Joga o jogo, mas joga limpo A Midhaus é uma empresa de marketing e vendas com a missão de transformar pequenas empresas em grandes organizações por meio de estratégias digitais inovadoras. Adotamos um modelo diferenciado, onde nossos squads concentram-se em desenvolver estratégias personalizadas para impulsionar os resultados de pequenas empresas. Responsabilidades e Atribuições: Definição de persona e publico alvo Criação de públicos personalizados Pesquisa de palavras-chave, hashtags e tendencias Produção de copys persuasivos para anúncios Configuração de metas de conversão Planejamento e setup de campanhas lead form Planejamento e setup de campanhas compra/e-commerce Planejamento e setup de campanhas vídeo Planejamento e setup de campanhas remarketing Planejamento e setup de campanhas mensagens whatsapp Construção de funil de vendas no metaads e google ads Configuração de relatórios personalizados Analise e otimização de campanhas Acompanhamento de ROAS ROI, CPC, CPL, CPA, CTR Tipos de públicos e posicionamentos para cada objetivo de campanha Relatórios automáticos de MetaAds e Google Ads Integrações Facebook ads + zapier + sheets Qualificações necessárias: Experiência de trabalho em marketing digital Conhecimento avançado em Meta Ads e Google Ads Portfólio de campanhas performáticas Perfil analítico Conhecimento em controle de custos e calculo de investimento para atingimento de ROI positivo nas campanhas, Calculo de CAC, LT, LTV Experiência com criação de campanhas de geração de leads Habilidade de comunicação verbal e clareza (importante) Habilidade com escrita Organização e excelência com prazos Organização e disciplina para realização de atividades Estratégias para redução de custos de campanhas Diferenciais: Experiência com gestão de projetos Experiência em construção de landing pages (wordpress, unbounce, great pages, RD Station, Hubspot) Trabalhar com metodologia ágil (kanban, scrum) Conhecimento básico de Power BI Informações Adicionais sobre a Midhaus: Gympass Oportunidades de crescimento (muitos de nossos diretores começaram em posições iniciais). Política de equidade salaria Liderança majoritariamente feminina. Valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas, acreditando que uma equipe diversificada impulsiona a inovação e o crescimento. :rainbow: Universidade do Marketing Modelo de contratação: CLT ou PJ