Esta posição é para morar e trabalhar em um de nossos resorts no Brasil (Trancoso-BA, Mogi das Cruzes-SP ou Mangaratiba-RJ). O quarto é individual e o início é imediato. A matéria-prima do Club Med são os GOs, Gentis Organizadores, responsáveis por realizar os sonhos das férias perfeitas! Há mais de 70 anos equipes GO ao redor do mundo alimentam o desejo de milhares de pessoas em trabalharem no emprego dos sonhos. Venha unir-se ao mundo de eventos, contribuir para a satisfação dos nossos clientes e desenvolver-se em um local profissional, desafiador e com repletas oportunidades de carreira! Perfil Disponibilidade geográfica (morar no village) Experiência em organização de eventos e seminários Conhecimento de informática Conhecimento de línguas estrangeiras (desejável) Missão Ser o interlocutor entre os diferentes serviços do village, os escritórios comerciais do Club Med e a empresa do cliente; Responsável pela organização e preparação das salas de eventos, com o intuito de manter todos os equipamentos e as instalações adequadas conforme as solicitações dos clientes; Efetuar a solicitação de materiais de apoio, inserção de rooming list, preparação, envio de instrutivos e O.S. (Ordem de Serviço); Garantir o envio da Ordem de Serviço a todos os departamentos necessários visando a correta realização do evento; Enviar propostas e negociações de Grupos e/ou Eventos; Informar aos clientes os serviços e eventos internos e externos; Propor e vender ao cliente serviços anexos (Excursões, presentes,...) Atender e receber os clientes, acompanhar visitas e preparar relatórios para o escritório Comercial. Contrato permanente, seguindo as regras da CLT. Remuneração de acordo com perfil e experiência na função. Moradia e alimentação no Resort, além de outros benefícios ligados à atividade do Club Med (realocação internacional, curso de idiomas, entre outros) .