Responder pela área de Governança da unidade envolvendo organização, limpeza e conservação das áreas públicas do hotel (social e serviço) e dos apartamentos, verificando ocupação e disponibilização para as arrumadeiras.Orientar a equipe priorizando a distribuição de tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.Realizar inspeção nos apartamentos, áreas sociais e externas, verificando as condições de limpeza e higiene.
Solicitar arrumação se necessário.Responder pela compra, conservação e inventário (controle de entrada e saída) de uniformes e enxovais.Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas e efetuando orçamentos a fim de garantir o menor preço.Efetivar compra após aprovação do superior.Referenciar produtos de limpeza, controlar a utilização dos mesmos e monitorar seu consumo, evitando desperdícios.
Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna).Controlar notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores, tipos de produto, quantidades, etc.
Corrigir eventuais diferenças, validando-as junto à gerência e encaminhando-as para o Financeiro.Manter contato com os demais departamentos para solução de assuntos diversos relacionados à sua área de atuação.Participar da elaboração do orçamento anual em conjunto com o superior, bem como acompanhar o real x orado.Evitar e solucionar possíveis problemas dos clientes, tais como: extravio de roupas, reclamações sobre limpeza e objetos esquecidos.Responder pelo controle de Achados e Perdidos até a sua devida entrega ao cliente ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.Gerenciar e programar todas as atividades pertinentes à operação dos apartamentos, visando à sua conservação e menor desgaste, como viradas de colchões, lavagem de enxovais especiais, inventários, faxinas específicas e material de trabalho.Fazer a gestão dos indicadores e implementar medidas corretivas para assegurar o cumprimento das metas estabelecidas no Contrato de Gestão.Realizar a conciliação de apartamentos pertinente à área e demais procedimentos do Autocontrole.Coordenar as equipes sob sua responsabilidade, selecionando, desenvolvendo, avaliando o potencial e estimulando o nível de engajamento dos colaboradores.Elaborar escalas de trabalho e férias.
Dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços.Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.Ser embaixador do Heartist e Valores das marcas.
Liderar as ações de animação da Cultura de Serviços.Seguir as orientações do departamento de CSR quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.Qualifications:Orientação PositivaDesenvolver EquipeEmpoderadaOrientação ao ClienteLiderar Pelo ExemploComunicaçãoFacilitar o Trabalho em EquipeResolução de Problema e Tomada de DecisãoConhecimento e Melhoria do NegócioAutodesenvolvimento e AutogerenciamentoAtenção a DetalhesDiscriçãoHabilidade em Lidar com Diferentes ProjetosRemote Work:Employment Type: Fulltime#J-18808-Ljbffr