Responder pela área de Governança da unidade envolvendo organização, limpeza e conservação das áreas públicas do hotel (social e serviço) e dos apartamentos, verificando ocupação e disponibilização para as arrumadeiras.
Orientar a equipe priorizando a distribuição de tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
Realizar inspeção nos apartamentos, áreas sociais e externas, verificando as condições de limpeza e higiene. Solicitar arrumação se necessário.
Responder pela compra, conservação e inventário (controle de entrada e saída) de uniformes e enxovais.
Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas e efetuando orçamentos a fim de garantir o menor preço.
Efetivar compra após aprovação do superior.
Referenciar produtos de limpeza, controlar a utilização dos mesmos e monitorar seu consumo, evitando desperdícios. Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna).
Controlar notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores, tipos de produto, quantidades, etc. Corrigir eventuais diferenças, validando-as junto à gerência e encaminhando-as para o Financeiro.
Manter contato com os demais departamentos para solução de assuntos diversos relacionados à sua área de atuação.
Participar da elaboração do orçamento anual em conjunto com o superior, bem como acompanhar o real x orado.
Evitar e solucionar possíveis problemas dos clientes, tais como: extravio de roupas, reclamações sobre limpeza e objetos esquecidos.
Responder pelo controle de Achados e Perdidos até a sua devida entrega ao cliente ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.
Gerenciar e programar todas as atividades pertinentes à operação dos apartamentos, visando à sua conservação e menor desgaste, como viradas de colchões, lavagem de enxovais especiais, inventários, faxinas específicas e material de trabalho.
Fazer a gestão dos indicadores e implementar medidas corretivas para assegurar o cumprimento das metas estabelecidas no Contrato de Gestão.
Realizar a conciliação de apartamentos pertinente à área e demais procedimentos do Autocontrole.
Coordenar as equipes sob sua responsabilidade, selecionando, desenvolvendo, avaliando o potencial e estimulando o nível de engajamento dos colaboradores.
Elaborar escalas de trabalho e férias. Dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços.
Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
Ser embaixador do Heartist e Valores das marcas. Liderar as ações de animação da Cultura de Serviços.
Seguir as orientações do departamento de CSR quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.
Qualifications:
Orientação Positiva
Desenvolver Equipe
Empoderada
Orientação ao Cliente
Liderar Pelo Exemplo
Comunicação
Facilitar o Trabalho em Equipe
Resolução de Problema e Tomada de Decisão
Conhecimento e Melhoria do Negócio
Autodesenvolvimento e Autogerenciamento
Atenção a Detalhes
Discrição
Habilidade em Lidar com Diferentes Projetos
Remote Work:
Employment Type: Fulltime
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