Responsabilidades:Supervisionar as atividades da unidade de SCS, SJC, JOI e GVT, orientando coordenadores, líderes e colaboradores.Monitorar as atividades e indicadores de processo, para assegurar a efetividade da operação dentro dos padrões estabelecidos pelo contrato.Contribuir para a melhoria contínua e desempenhos superiores dos resultados organizacionais.Prezar pelo bom atendimento e relacionamento com o cliente e áreas internas da empresa.Garantir o atendimento e nível de serviço com cliente.Analisar as viagens em trânsito e tomar ação caso ocorram imprevistos.Monitorar os processos e buscar oportunidades de redução de custos com otimização das rotinas de trabalho.Realizar a gestão de pessoas através de acompanhamento diário (DDS).Suportar demais áreas da empresa quando ocorrem necessidades relacionadas ao contrato.Analisar e aprovar requisições relacionadas à operação e ao contrato.Contatar o cliente na busca de melhores alternativas e opções para solução de problemas.Elaborar KPI's referente ao mês anterior e desdobrar com a equipe.Elaborar o planejamento de trabalho para o mês em curso.Controlar horas extras, banco de horas e a frequência da equipe, verificando as ausências e atrasos a fim de auxiliar na redução de absenteísmo e no pleno cumprimento das atividades diárias.Realizar treinamentos, orientando e multiplicando conhecimentos adquiridos em cursos internos e externos, informando os processos, procedimentos e normas da empresa, visando o atendimento das exigências legais, bem como o cumprimento das normas da empresa.Analisar as viagens realizadas buscando a melhoria contínua para ineficiências financeiras (rentabilidade).Analisar e acompanhar as rotas para garantir o atendimento e minimizar impactos financeiros com penalidades.Promover e participar de reuniões junto ao cliente, equipe, gestores e demais áreas.Requisitos:Pacote Office – AvançadoInglês IntermediárioGestão de PessoasVisão EstratégicaDisponibilidade no horário 08h00 às 18h00 – SCS em modelo híbrido (Terça, quarta e quinta conforme regras do cliente)Disponibilidade para trabalhar eventualmente aos SábadosNa CEVA Logistics, apoiamos e valorizamos a diversidade e não fazemos distinção de candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia ou idade. Promovemos um ambiente acolhedor, seguro, diverso e inclusivo, que incentiva a troca de conhecimentos e experiências, sempre com muito respeito às diferenças.Com uma cultura sólida de reconhecimento e oportunidades internas, queremos que nossos colaboradores cresçam, se desenvolvam e façam parte de nossa jornada. Oferecemos um pacote de benefícios competitivos do setor. Aqui possuímos uma meta ousada de crescimento profissional interno, então, se quiser trabalhar para um dos principais operadores logísticos do mundo, se inscreva nas nossas posições em aberto.Valorizamos o seu crescimento profissional e pessoal. É por isso que compartilhamos muitas oportunidades para iniciar sua jornada na CEVA. Junte-se a nós para uma carreira desafiadora.
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