O Growth Ops irá apoiar as operações das áreas de Marketing, Vendas e Sucesso do Cliente (CS) para identificar oportunidades de melhorias e identificar riscos em processos.
Com um olhar focado para os KPIs e Playbooks das 3 áreas, essa pessoa será responsável por propor melhorias nos processos, mapear os KPIs da jornada do cliente, seus riscos e maximizar oportunidades, bem como capitanear toda a estratégia de go-to-market de novos produtos para a B.U (Business Unit).
**Quem somos**:
Nossa missão é auxiliar os melhores fundadores, e executivos do país a melhorar suas habilidades de gestão e liderança, por meio de ferramentas, metodologias e frameworks inovadores, criados e utilizados pelas empresas mais inovadoras do mundo.
Tudo isso por meio de programas de treinamento intensivos, liderados por executivos de mercado, que visa ajudar os participantes a realizarem um choque de gestão em seus negócios, e assim, criar impacto na economia do país por meio de maior geração de emprego e renda nessas empresas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitoramento e análise de todos os KPIs dos times de Marketing, Vendas e CS;
- Conhecer as principais fontes de relatórios gerenciais desses produtos para identificar oportunidades de melhoria para uso da operação;
- Propor soluções sustentáveis para mitigar a recorrência de problemas que afetam os clientes em sua jornada;
- Identificar necessidades de ferramentas e dados para a execução sustentável dos processos e atividades dos times;
- Mapear processos para identificar pontos de melhoria que serão propostos aos times envolvidos na execução;
- Elaborar estudos, análises, métricas para apoio à tomada de decisão;
- A partir dos dados, identificação de oportunidades comerciais: cross sell e upsell;
- Geração relatórios gerenciais, análises e estudos que auxiliem e orientem os canais de vendas do Escala a obterem maior eficiência;
- Elaborar análises e indicadores, que servirão de insumo para tomada de decisão da liderança;
- Coordenar junto ao time de produtos educacionais quais conteúdos precisam ser produzidos e publicados para geração de awareness dos produtos;
- Otimização (CRO) das páginas de captura de leads e de vendas dos diferentes produtos;
Produção de report semanal de resultados por produto;
- Desenvolvimento e treinamento de um time multidisciplinar para execução da B.U.
**Requisitos e qualificações**
- Pelo menos 3 anos de experiência em growth marketing com foco em aquisição de clientes para produtos SAAS;
- Proficiência em Google Analytics;
- Proficiência em análise de dados;
- Experiência em gestão de projetoS;
- Conhecimento avançado em estratégias de inbound marketing;
- Conhecimento avançado em estratégias de outbound;
- Experiência em estratégias go-to-market;
- Ao menos 1 ano de experiência como gestor de um time com ao menos 5 reports diretos.
**Informações adicionais**
O que pode ser um diferencial?
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- Experiência com Google Data Studio, Power BI e Hubspot
- Conhecimento sobre boas práticas como P.O e P.M