Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista, composto por mais de 30 empresas e projetos que atuam nos setores de Marketing Digital, Saúde, Educação, Cosméticos, Construção Civil e Gestão de Negócios. O GIT possui uma cultura sólida e eficaz, composta por 10 princípios de gestão, vividos na prática por cada colaborador. Nossa meta é estar presente em 100 países em 10 anos. #VemSerGIT Vem crescer conosco! #GoGIT RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Liderar e coordenar a equipe de recrutamento e seleção, garantindo a execução eficiente e eficaz de todos os processos seletivos. Desenvolver e implementar estratégias de recrutamento alinhadas às necessidades de crescimento e aos objetivos estratégicos da empresa. Acompanhar a definição de perfis de vagas, elaboração de descrições de cargos e estabelecimento de processos seletivos. Gerenciar o uso de ferramentas e plataformas de recrutamento (LinkedIn, etc.), buscando sempre as melhores práticas e inovações para atrair os melhores candidatos. Realizar a análise e acompanhamento de KPIs de recrutamento, ajustando estratégias conforme necessário para otimizar o processo e garantir a qualidade das contratações. Estabelecer relacionamento com os gestores das áreas para entender as necessidades de talentos e colaborar no desenvolvimento de soluções de recrutamento específicas. Garantir a excelência na experiência do candidato, proporcionando um processo seletivo transparente, ágil e eficiente. Supervisionar a integração e acompanhamento de novos colaboradores após a contratação, garantindo que o processo de onboarding seja bem-sucedido. Atuar como consultor interno para as áreas da empresa, apoiando na definição de estratégias de atração e retenção de talentos. Gerenciar o orçamento de recrutamento e coordenar ações para a otimização de custos e recursos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação superior em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas relacionadas. Experiência mínima de 5 anos em gestão de recrutamento e seleção, com forte atuação em cargos estratégicos e operacionais. Sólido conhecimento em ferramentas de recrutamento, plataformas e redes sociais profissionais (LinkedIn, por exemplo). Experiência com o acompanhamento de KPIs de recrutamento e implementação de estratégias para otimização do processo seletivo. Habilidade para liderar e motivar equipes, garantindo alinhamento e resultados consistentes. Excelente capacidade de comunicação e negociação, com forte orientação para resultados e qualidade. Visão estratégica e capacidade de trabalhar de forma colaborativa com outras áreas da empresa. Desejável experiência com recrutamento em diferentes segmentos (tecnologia, saúde, varejo, etc.). INFORMAÇÕES ADICIONAIS Vale refeição; Vale transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Benefícios Allya (desconto em farmácia, lazer, entretenimento etc) Day off no aniversário; Auxílio maternidade ou paternidade; Crédito consignado; Plano de carreira e crescimento; Ambiente focado no aprendizado e evolução de todos; Cultura de Gestão por meritocracia sólida e eficaz.