Sobre a Piece Digital: A Piece Digital é uma aceleradora de infoprodutores, que tem a missão de transformar creators em EdTech's. Nós construímos, gerenciamos e investimos em alguns dos maiores infoprodutores do mercado digital, combinando nossa expertise em tecnologia, marketing e vendas com seus canais de distribuição. Nossa meta é clara: queremos liderar uma revolução no mercado digital, capacitando criadores de conteúdo a se tornarem verdadeiras EdTech's com impacto e relevância duradouros. Somos uma equipe enxuta e empreendedora, focada em execução e comprometida com a transformação do mercado de educação digital no Brasil. Valorizamos transparência, trabalho em equipe e relacionamentos de longo prazo, acreditando que juntos podemos alcançar resultados extraordinários. Se você busca construir negócios impactantes, não tem medo de trabalhar duro, encara desafios de frente e valoriza um ambiente colaborativo e dinâmico, vai se encaixar perfeitamente. Apesar de estarmos early-stage para o modelo de negócio que queremos construir, nossa empresa irá atingir uma receita anual de mais de R$ 8 milhões em 2024. Atualmente, estamos montando nosso founding team, que vai nos ajudar a construir as principais empresas de educação do Brasil e revolucionar o mercado de marketing digital e infoprodutos, criando o próximo grande benchmark de modelo de negócio para o setor. Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Head de Operações Sênior – um profissional com o equilíbrio perfeito entre visão estratégica e execução minuciosa. Alguém que é capaz de estruturar a operação de uma empresa nos mínimos detalhes e que também tenha um pé na área de finanças, pensando sempre em margens e buscando sempre extrair o máximo de eficiência possível de um time enxuto. Se você combina habilidades analíticas, organização impecável e é uma pessoa extremamente executora, a Piece Digital é o lugar ideal para você. Como nossa empresa atua no modelo de aceleradora para o mercado de educação online, você será responsável por supervisionar e otimizar todas as operações diárias, incluindo marketing, vendas, atendimento ao cliente e operações internas. Nós gostamos de executar ideias ousadas, portanto precisamos de um ninja que tenha TOC de organização e consiga operacionalizar essas ideias. Sua missão será estruturar a ponte entre o estratégico e o operacional, garantindo que as demandas estratégicas dos projetos sejam traduzidas em ações concretas e eficientes. Este é um papel no time fundador, com a oportunidade de moldar o futuro da empresa e transformar nossa visão em realidade. Responsabilidades e Atribuições: Supervisionar todas as operações diárias, englobando marketing, vendas, atendimento ao cliente e operações internas. Estruturar a conexão entre o nível estratégico e o operacional, traduzindo demandas estratégicas para uma visão operacional que suporte a equipe de gestão de projetos. Treinar e supervisionar constantemente gestores de projetos e suas equipes. Desenvolver e implementar indicadores de desempenho (KPIs) para avaliar a performance de colaboradores e áreas da empresa. Estabelecer uma rotina de reuniões para aumentar a produtividade da empresa. Organizar e otimizar o uso de ferramentas como Google Drive, ClickUp, Slack e demais sistemas internos. Projetar, documentar e aprimorar processos internos. Criar modelos de documentação para o fluxo de tarefas, acompanhando a implementação e garantindo sua utilização eficaz. Fornecer feedback contínuo aos CEOs sobre o desempenho individual de cada colaborador. Documentar todos os processos de cada unidade de negócios (BU) em conjunto com o head de cada área. Mapear estatisticamente a capacidade de execução da empresa e monitorar a evolução de atrasos nas demandas. Requisitos Técnicos: Conhecimento intermediário a avançado em funis de vendas e processos de agências de infoprodutos (lançamentos, perpétuos, funis high ticket, etc). Experiência mínima de 5 anos em cargos de liderança operacional. Habilidade avançada em ferramentas como ClickUp, Slack, Notion, Excel, Google Drive, entre outras. Dominar Excel e Google Sheets. Conhecimento intermediário a avançado sobre finanças empresariais. Saber desenhar e estruturar KPI´s. Diferenciais: Experiência em empresas de educação online. Vivência em lançamentos de infoprodutos. Informações adicionais: Modelo de trabalho: Presencial em São José dos Campos - SP. Disponibilidade de tempo: Integral Modelo de contratação: PJ Esta não é apenas uma oportunidade de emprego; é uma chance de fazer parte do time fundador de uma das empresas que mais cresce no ramo e que já está revolucionando o mercado de educação online no Brasil. Se você quer ser protagonista nessa jornada e contribuir para o crescimento exponencial da Piece Digital, queremos conhecer você.