Detalhes da Vaga

Descrição: Área e especialização profissional - Informátia - TI Conhecimento em Help Desk - atendimento usuário Conhecimento em Redes - Ambiente Windows Manutenção de Hardware Configuração de Software Realcionamento Interpessoal Boa interação e comunicação com o pessoal Qualificações Curso na área de TI Benefícios Assistência Médica, Participação nos Lucros, Vale Refeição, Vale Transporte/Estacionamento Enviar currículos: ******


Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Serviços Cloud

Atividades a serem desenvolvidas: dar sequência a solução; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satis...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Infraestrutura Its Sênior

Conhecimentos profundos de Office 365 a nível de admin (Teams, Sharepoint, Onedrive, Exchange) - Gerenciamento de Tenant e Office 365 - Conhecimentos em outr...


Desde Topmind - São Paulo

Publicado 6 days ago

Technical Program Manager - Data Engineering (Vaga

Technical Program Manager - Data Engineering (Vaga afirmativa para mulheres) - Full-time - Employee Status: Regular - Role Type: Hybrid - Department: Informa...


Desde Serasa - São Paulo

Publicado 6 days ago

Auxiliar Serviços Gerais - Jundiai

Ter experiência com limpeza, auxiliar de serviços gerais ou doméstica. Escala de trabalho: Meio período. Trabalha de Segunda á Sábado. Tipo de vaga: Efeti...


Desde Projjete Consultoria - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T16:48:46.147Z