Detalhes da Vaga

Descrição:
Área e especialização profissional - Informátia - TI
Conhecimento em Help Desk - atendimento usuário
Conhecimento em Redes - Ambiente Windows
Manutenção de Hardware
Configuração de Software
Realcionamento Interpessoal
Boa interação e comunicação com o pessoal

Qualificações
Curso na área de TI

Benefícios
Assistência Médica, Participação nos Lucros, Vale Refeição, Vale Transporte/Estacionamento

Enviar currículos:
******


Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Serviços Cloud

Atividades a serem desenvolvidas: dar sequência a solução; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satis...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Infraestrutura Its Sênior

Conhecimentos profundos de Office 365 a nível de admin (Teams, Sharepoint, Onedrive, Exchange) - Gerenciamento de Tenant e Office 365 - Conhecimentos em outr...


Desde Topmind - São Paulo

Publicado 6 days ago

Technical Program Manager - Data Engineering (Vaga

Technical Program Manager - Data Engineering (Vaga afirmativa para mulheres) - Full-time - Employee Status: Regular - Role Type: Hybrid - Department: Informa...


Desde Serasa - São Paulo

Publicado 6 days ago

Auxiliar Serviços Gerais - Jundiai

Ter experiência com limpeza, auxiliar de serviços gerais ou doméstica. Escala de trabalho: Meio período. Trabalha de Segunda á Sábado. Tipo de vaga: Efeti...


Desde Projjete Consultoria - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T14:35:46.291Z