Help Desk Sankhya

Detalhes da Vaga

*Vaga: Analista de Help D

k* *Sobre a Empresa:* Somos uma empresa c

solidada no
- mo do agronegócio,
- m 35 anos de história, c
- rometida com a i
- ação e excelênc

a em nossos serviços
- uscamos um Analista de H

lp Desk para integrar nosso t
- e oferece

suporte técnico aos nossos colaboradores, garantindo que todos tenham as ferramentas e o suporte necessário para desempenharem suas funções com eficiência.
*Descrição da Vaga:* O Analista de Help Desk será responsável por fornecer suporte técnico aos funcionários da empresa, com foco principal no sistema Sankhya, além de resolver problemas relacionados a senhas e usuários, e oferecer suporte de T.I.
em geral.
*Responsabilidades:*
- Atender e resolver dúvidas e problemas dos funcionários relacionados ao sistema Sankhya.
- Gerenciar solicitações de suporte técnico, garantindo um atendimento rápido e eficaz.
- Auxiliar na resolução de problemas relacionados a senhas e usuários.
- Oferecer suporte técnico em geral, incluindo configuração de equipamentos, instalação de softwares e resolução de problemas de hardware.
- Manter registros precisos das solicitações de suporte e soluções oferecidas.
- Colaborar com a equipe de T.I.
para melhorar processos e práticas de suporte.
*Requisitos:*
- Experiência comprovada como Analista de Help Desk ou função similar.
- Conhecimento no sistema Sankhya será um diferencial.
- Habilidade para resolver problemas técnicos de maneira eficiente e eficaz.
- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
- Conhecimentos sólidos em T.I., incluindo hardware, software e redes.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Ensino superior completo ou cursando em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.
*Benefícios:*
- Salário compatível com o mercado.
- Plano de saúde e odontológico.
- Vale-refeição/Alimentação.
- Vale-transporte.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês Benefícios:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira Tipos de pagamento adicional:

- Hora extra


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Informática

Vaga para Técnico de informática para atuar em contagem e região **Requisitos**: - Experiência na área - Pordutividade - Boa comunicação - Apaixonado por t...


Cfa Info - Minas Gerais

Publicado 20 hours ago

Analista De Suporte Ti

**_Analista de Suporte N1 e N2 Desktop_** **_- Montagem de rack_** **_- Rede Extruturada_** -**: - Inventario de máquinas**_ **_- Suporte ao sistema oper...


Gotech Group - Minas Gerais

Publicado 20 hours ago

Auxiliar Técnico De Assistência Técnica

**Descrição da vaga**: Será inserido(a) no processo interno do setor assistência técnica, com a função inicial de avaliação/identificação dos defeitos aprese...


Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 20 hours ago

Auxiliar De Suporte Técnico

Se você tem paixão pelo que faz e gosta de desafios, esta oportunidade é para você! Estamos buscando Auxiliar de Suporte Técnico para residentes de Itabira/M...


Clubpetro Tecnologia De Dados Ltda - Minas Gerais

Publicado 20 hours ago

Built at: 2025-01-25T19:54:08.647Z