Detalhes da Vaga

**Descrição**:

- Realizar a recepção dos clientes no showroom da concessionária e direcioná-los para a área adequada.
- Garantir o "pronto atendimento" ao cliente, direcionando-o ao Consultor de Vendas, ou ao departamento do interesse e necessidade do cliente
- Acompanhar os atendimentos no sistema e efetivar novos contatos periodicamente visando resgatar as vendas não fechadas no primeiro atendimento.

**Requisitos**:

- Ensino Médio Completo / Desejável Superior em curso em Administração;
- Experiência com atendimento a cliente;
- Conhecimento em Pacote Office;

**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Agente de Call Center em Limeira. Participar ativamente da definição do tenant regional para soluções...


Desde Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Espírito Santo

Publicado 15 days ago

Garçom - Vaga

Atendimento ao cliente **Requisitos** - Experiência profissional comprovada como Garçom ou Garçonete; - Conhecimentos básicos de matemática - Atenção e paci...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Espírito Santo

Publicado 15 days ago

Atendente De Relacionamento (Necessário Ensino

Atribuições - Atender os usuários do dos nosso clientes via tele atendimento; - Atingir as metas de qualidade do setor. **Requisistos**: - Ensino superior ...


Desde Sollo Contact Center - Espírito Santo

Publicado 15 days ago

Vaga Recepcionista

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Nã...


Desde Grupo Educavix - Espírito Santo

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-11-05T06:37:48.563Z