Hr Business Partner

Detalhes da Vaga

Experiência necessária Experiência em implementar e gerir planos de carreira, atuar com projetos.Inglês avançado e experiência prévia como HRBP.Sobre nosso cliente Multinacional de manufatura industrial, conhecida por sua abordagem inovadora e suas soluções de alta qualidade.
Descrição Identificar, aprimorar e implementar soluções de RH alinhadas com a estratégia da empresa.Entender e desdobrar as metas de negócios, recomendando abordagens inovadoras para o desempenho e engajamento dos colaboradores.Desenvolver e implementar estratégias para atrair, reter e desenvolver talentos no setor.Apoiar líderes no processo de gestão de talentos e desenvolvimento do time.Ajudar na gestão da mudança e na implementação de iniciativas para melhorar a eficácia organizacional.Facilitar o processo de avaliação de desempenho e desenvolvimento de planos de desenvolvimento individual.Assegurar o cumprimento das leis trabalhistas e políticas internas.Promover uma cultura organizacional que reflita os valores e objetivos da organização.Gerir consultorias parceiras e fornecer apoio estratégico durante o processo seletivo.Conduzir o processo de onboarding de novos colaboradores.Levantar necessidades de capacitação e apoiar a agenda de ações GPTW.Desenvolver programas de capacitação para lideranças e controlar ações definidas no planejamento estratégico.Coordenar pesquisas de clima organizacional e implementar ações de endomarketing.Facilitar a gestão de performance e avaliação de desempenho.Perfil desejável Formação completa em Administração, Psicologia, Recursos Humanos e/ou correlatas.Experiência comprovada com Desenvolvimento Organizacional, atuando como HRBP.Vivência consolidada no segmento industrial, com compreensão das dinâmicas e necessidades desse mercado.Desejável conhecimento e experiência prática com a plataforma SuccessFactors.Experiência em implementar e gerir planos de carreira, impulsionando a retenção e desenvolvimento de talentos.Habilidade em desenvolver e implementar estratégias de talento e engajamento.Excelente comunicação, com perfil voltado para conciliação, influência positiva e habilidades interpessoais robustas.Habilidade de gestão de projetos e mudanças.Habilidade para trabalhar de forma colaborativa e influenciar stakeholders.Inglês - Avançado.Disponibilidade para atuar no modelo híbrido em Jundiaí-SP (modelo 3x2).O que está sendo ofertado Pacote de remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.Modelo de contratação: CLT.Modelo de atuação: Híbrido na região de Jundiaí-SP (3x2).
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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Admissões, férias, rescisões, homologações, folha de pagamento de demais rotinas. **Requisitos**: Residente em Guarulhos Experiência anterior Ensino médio co...


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Experiência em todas as rotinas do DP, como admissões, férias, rescisões, homologações, folha de pagamento, Sefip, Caged, Rais, etc. **Requisitos**: Experiên...


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Assist. Depto. Pessoal - São Paulo / Centro

Executar em admissões, ferias, rescisões, folha de pagamento e rotinas trabalhistas em escritório contábil. **Requisitos**: Fácil acesso ao centro de São Pau...


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