Missão da área: A área de Recursos Humanos da Total Health Group visa impactar de forma positiva todos aqueles conectados à nossa empresa, servindo de modelo no cuidado e desenvolvimento de pessoas, contribuindo com a estratégia da empresa.
Missão do cargo: Responsável pela execução dos processos de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Clima e Cultura, Diversidade e Responsabilidade Social.
Responsabilidades: Recrutamento e seleção: Realizar os processos de recrutamento e seleção, garantindo que as expectativas do cargo estejam alinhadas com os entrevistados.Capacitação e treinamento: Colaborar ativamente na capacitação e treinamentos, realizando programas de onboarding para garantir uma experiência positiva ao colaborador.Engajamento e Clima Organizacional: Colaborar para uma prestação de serviço ao colaborador de qualidade, gerando uma experiência positiva em relação à marca empregadora e mediar conflitos.Performance e Desenvolvimento: Colaborar para o processo de Avaliação de Desempenho através da análise de indicadores e feedbacks entre líderes e liderados.Liderança: Contribuir para o desenvolvimento da Liderança oferecendo ferramentas e programas de treinamento.Responsabilidade Social: Coordenar ações direcionadas a Responsabilidade Social em parceria com a área de Comunicação Interna.Diversidade e Inclusão: Implementar programas de diversidade e inclusão para fomentar um ambiente inovador e plural.Requisitos: Ensino superior completo em áreas relacionadas a Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.Experiência como HRBP ou Tech Recruiter em empresas de Tecnologia.Experiência prévia na área de DHO envolvendo os subsistemas mencionados.Preferencialmente ter conhecimento da metodologia GPTW e projetos de carreira.Disponibilidade para estar no escritório (zona Sul de SP – Vila Olímpia).Remuneração Prevista: 6 à 7k (CLT) + VR + VT + VA + Assist.
Médica + Pacote Rede Mais Saúde.
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