Hr Business Partner - Vila Olimpia - Sp

Detalhes da Vaga

**Missão da área**: A área de Recursos Humanos da visa impactar de forma positiva todos aqueles conectados à nossa empresa, servindo de modelo no cuidado e desenvolvimento de pessoas, contribuindo com a estratégia da empresa.
**Missão do cargo**: Responsável pela execução dos processos de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Clima e Cultura, Diversidade e Responsabilidade Social.
**Responsabilidades**:
**Recrutamento e seleção**:
Realizar os processos de recrutamento e seleção pelos quais a empresa está passando, como novas contratações e entrevistas, garantindo que as expectativas do cargo estejam alinhadas com os entrevistados.
**Capacitação e treinamento**:
Colaborar ativamente na capacitação e treinamentos dentro (e fora) da empresa.
Realizar os programas de onboarding a fim de garantir ao colaborador uma experiência positiva da empresa na sua entrada.
Acompanhar os programas de capacitação, cultura, engajamento e carreira.
Engajamento e Clima Organizacional

Colaborar para uma prestação de serviço ao colaborador de qualidade, gerando uma experiência positiva em relação à marca empregadora.
Mediar conflitos e canalizá-los para a gerência de DHO.
Acompanhar as ações de clima organizacional alinhados à metodologia GPTW.
Colaborar ativamente para ações de melhoria do clima a fim de obter engajamento e retenção dos funcionários.
**Performance e Desenvolvimento**:
Colaborar ativamente para o processo de Avaliação de Desempenho da companhia através da análise de indicadores de desempenho do negócio e das avaliações comportamentais realizadas pelos gestores da companhia.
Colaborar para feedbacks entre líderes e liderados.
**Liderança**:
Contribuir para o desenvolvimento da Liderança oferecendo ferramentas e programas de treinamento/desenvolvimento para que os gestores tenham repertório amplo de liderança atuante.
Responsabilidade Social:
Coordenar as ações direcionadas a Responsabilidade Social através do planejamento das ações sociais a serem desenvolvidas ao longo do ano, em parceria com a área de Comunicação Interna.
**Diversidade e Inclusão**:
Implementar programas de diversidade e inclusão objetivando fomentar um ambiente inovador e plural.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**

Ensino superior completo com pós-graduação em áreas relacionadas a Gestão e Desenvolvimento de Pessoas;
Experiência prévia na área de DHO envolvendo os subsistemas Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Clima e Cultura, Diversidade e Responsabilidade Social.
Preferencialmente ter conhecimento da metodologia GPTW e projetos de carreira e desenvolvimento de pessoas.
Possuir disponibilidade para estar no escritório (zona Sul de SP - Vila Olímpia).
Remuneração Prevista: 6k(CLT) + VR + VT + VA + Assist.
Médica + Pacote Rede Mais Saúde.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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