Hr Planning & Controlling Specialist

Detalhes da Vaga

HR Planning & Controlling Specialist Somos um player global do setor automotivo, reconhecida mundialmente pela nossa inovação, excelência operacional e qualidade superior.
Como um dos maiores players Tier 1 do mundo, fornecemos soluções avançadas e estamos na vanguarda do desenvolvimento de tecnologias automotivas.
Oferecemos um ambiente dinâmico, com grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira, em uma empresa que valoriza o impacto de cada colaborador no sucesso global.
Estamos em busca de um profissional com um olhar apurado de finanças finanças que queira trabalhar com a área de RH e Remuneração para uma posição estratégica, atuando como Business Partner de RH com foco em orçamento de pessoas, planejamento financeiro, análise de custos e remuneração.
Principais responsabilidades: Estamos em busca de um profissional para uma posição estratégica, atuando como Business Partner de RH com foco em planejamento financeiro, gestão orçamentária e análise de indicadores .
Principais responsabilidades: Gestão de processos orçamentários , incluindo elaboração, acompanhamento e análise de variações orçado x realizado.
Desenvolvimento de relatórios gerenciais para suporte na tomada de decisões estratégicas, envolvendo análises preditivas e identificação de cenários e oportunidades de melhorias.
Atuação direta em People Analytics , contribuindo para otimização dos custos de pessoal e análise de tendências.
Participação em projetos corporativos, colaborando com diversas áreas (controladoria, contabilidade, tesouraria, entre outras).
Suporte como Business Partner de RH , oferecendo insights financeiros para apoiar processos de remuneração e benefícios.
Requisitos: Experiência comprovada em planejamento financeiro, controle orçamentário e análise de indicadores de RH.
Forte habilidade em People Analytics e elaboração de dashboards para acompanhamento de KPIs.
Experiência em sistemas de gestão financeira e RH.
Perfil analítico, dinâmico e com excelente capacidade de relacionamento com diferentes stakeholders.
Local de trabalho: Santa Bárbara D'Oeste - SP Modalidade : 100% presencial.
Idioma : pelo menos Inglês intermediário avançado para e-mails e relatórios.
O ideal é avançado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Accounting Manager

Job Title: Accounting Controller - Logistics Location: Sao Paulo, Brazil Responsibilities: 1. Brazil Book Management: - Directly oversee and manage the accou...


Cainiao Group - São Paulo

Publicado 3 days ago

Internal Auditor - Global Fmcg

Are you an ambitious experienced Internal Auditor with a genuine passion to work in a fast-paced global consumer business? This global multi-bn$ turnover FMC...


Clifton Search - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista Tributário Jr

Quais são as responsabilidades? Análise e Apuração de Tributos Indiretos; Entrega tempestiva de obrigações acessórias (LPD, GIA, GIA ST, EFD ICMS IPI, i-SIMP...


Tereos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Risco

Principais responsabilidades: KYC de clientes. Monitoramento de contas. Estudar padrãos de comportamento dos clientes para desenvolver estratégias mas efetiv...


Betmotion Br - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T16:19:11.216Z