Detalhes da Vaga

Olá!
Aqui é a NotCo.

Somos um grupo de pessoas unidas por um propósito muito forte.
Queremos que você nos conheça, a nós e ao Giuseppe, nossa própria inteligência artificial.
Somos amantes de boa comida, mas acima de tudo, amamos o planeta.
Assim, para protegê-lo, reinventamos a indústria alimentícia, uma deliciosa mordida de cada vez, elevando o que comemos por meio de nossa tecnologia à base de plantas.

Nossa receita?
Ela inclui três componentes principais: ciência, tecnologia e, claro, talentos disruptivos.
Trabalhamos diariamente para criar um futuro melhor.

Na

NotCo

, não estamos buscando ser a empresa perfeita, mas sim a certa.
Estamos aqui para provocar mudanças, é por isso que ousamos, falhamos e, às vezes, alcançamos sucessos incríveis.

Para nossa operação no Brasil, buscamos a função de

HRBP

, cuja principal missão será conectar as necessidades e a realidade do nosso negócio, gerando em conjunto soluções que tenham verdadeiro impacto e valor, implementando processos e práticas para consolidar uma cultura que promova nosso propósito e estrategia.
Esta posição exige disponibilidade para trabalhar pessoalmente em nossos escritórios de São Paulo, três vezes por semana.

Responsabilidades:
Gerenciar o talento:
Identificar e gerenciar talentos y aprimorar a mobilidade interna e o desenvolvimento das pessoas.
Executar os processos completos de desempenho: Contribuições individuais, Talent Review, Revisão salarial, Feedback.
Garantir conversas de desenvolvimento por parte da liderança e garantir que cada colaborador tenha seu Plano de Ação de Desenvolvimento.
Gerenciar e liderar todos os processos administrativos de People dentro da operação (pagamento de salários, contratações, desligamentos, etc.).
Gerenciar os indicadores críticos como contribuição ao negócio para a tomada de decisões.
Acompanhar o processo de Recrutamento e Seleção de Talentos, sendo a ponte entre o negócio e a área especialista, garantindo a identificação e incorporação da pessoa adequada para o papel.
Gerenciar o Orçamento e o Design Organizacional que acompanhe o crescimento do negócio e a produtividade da operação.
Acompanhar a gestão proativa do Turn Over.

Liderar a construção de uma cultura de right place to work:
Implementar ferramentas para mensurar o nível de comprometimento/clima dos colaboradores
Definir ações para trabalhar as oportunidades de melhoria.
Dar seguimento e apoio constante ao Management Team na construção dos planos de ação.

Eventos e celebrações:
Ser responsável pela organização dos eventos internos da empresa que trabalhem engajamento.

Facilities & Office Management:
Ser responsável pelo planejamento e análise dos espaços de trabalho para o Brasil, garantindo o cumprimento da legislação local e um ambiente de trabalho adequado.

Políticas e Processos:
Implementar todos os processos e políticas corporativas e o Roadmap da area local em conjunto com a equipe regional, sempre adaptando às necessidades locais.

Requisitos da Vaga:
5 a 8 anos de experiência em funções de RH, HRBP, Payroll, Seleção, Treinamento e Desenvolvimento.
Domínio avançado do Excel.
Inglêse Espanol intermediário/avançado.
Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, rápido e mutável.
Capacidade de influência e liderança de equipes e processos.
Habilidade para lidar com conversas e situações complexas com os heads de cada área.
Identificar as necessidades do negócio, distinguir o importante do urgente, projetar e executar processos a partir do zero, convencendo e alinhando o management team sobre a importância de realizar ações relacionadas à gestão de pessoas.

A pergunta de um milhão de dólares: Você está faminto para mudar o mundo?
Porque há muitas razões para tomar a decisão e dizer:

WHY NOT!

Hoje, você pode começar a fazer uma mudança pelo planeta sem mudar tudo o que você ama.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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