O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL. A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes. Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica. Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio. Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos. A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos. Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3. Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br . Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação. Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras. Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito. Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia . #VemSerAfya /n Buscamos as seguintes Skills ( mas não esperamos que uma única pessoa possua todos eles ):
Exemplo:
Ensino Superior Completo;
Experiência na construção de produtos digitais da etapa de delivery ao discovery;
Experiência em análise de dados, criação de hipóteses e construção de critérios de satisfação para experimentos;
Familiaridade com agile, lean e MVPs;
Forte habilidade de influenciar, engajar e resolver conflitos de forma construtiva.
Vivência prévia em startups ou na área de saúde;
Saber se comunicar de forma eficaz em Inglês e/ou Espanhol.
/n
Como será seu dia-dia?
(colocar as responsabilidades da função, em bullet points, sempre começando com o verbo no infinitivo: Garantir, Definir, Propor, Desenhar, Acompanhar, etc.)
Exemplo:
Definir a estratégia de lançamentos e expansão de produtos, garantindo o alinhamento com liderança e stakeholders;
Propor e executar testes rápidos para validar hipóteses e coletar dados;
Traçar roadmap e as dependências associadas ao processo de expansão, envolvendo times multidisciplinares em cada etapa do planejamento;
Garantir que a estratégia e o roadmap sejam comunicados para toda a empresa, de forma recorrente e transparente, para garantir alinhamento com os objetivos da companhia;
Definir e acompanhar os KPIs medidores de sucesso.