Uma empresa inovadora, transformando o cenário do crediário através da tecnologia.
**Responsabilidades**
- Realizar treinamento de novos clientes para a utilização da plataforma por vídeo conferência;
- Realizar implantação e configuração de novas lojas que adquirem o software;
- Acompanhar a utilização do software nos primeiros meses, garantindo a aderência do motor de crédito na operação;
- Garantir o cumprimento das atividades de acompanhamento no onboarding das novas lojas;
- Ter capacidade de resolução de conflitos e objeções impostas pelo time da loja no momento da implantação e treinamento;
- Apoiar o suporte em demandas de contingência;
- Efetuar abertura de tarefas para o setor de produto (desenvolvimento) e acompanhar as prioridades;
- Buscar melhorias em geral para o setor de suporte visando melhorar a experiência do cliente com o setor.
**Requisitos e Perfil Desejado pela Empresa**
- Ensino superior completo ou cursando;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Conhecimento em informática;
- Excelente habilidade de atendimento ao cliente e resolução de problemas;
- Goste de trabalhar em equipe;
- Ser comprometido e proativo;
- Capacidade analítica com foco em resolução de problemas.
**Beneficios**
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale alimentação;
- Ginástica laboral;
- Convênio Sesc;
- Parcerias de descontos em estabelecimentos conveniados;
- Seguro de vida em grupo;
- Participação nos lucros e resultados (PLR);
- Plano de cargos e salários;
- PDI - Plano de desenvolvimento individual;
- Homenagem por tempo de serviço;
- Comemoração de datas especiais;
- "Day off" no dia do aniversário.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.100,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem a possibilidade de atuar em Rio do Sul?