Responsável pelo suporte para usuários de TI, incluindo computadores, notebooks, smartphones, impressoras, periféricos, suprimentos, coletores, câmeras; Trabalhar em colaboração com a equipe de TI.Job DescriptionNa função que está prestes a desempenhar, você terá as seguintes responsabilidades:Prestar assistência por telefone, e utilizando um sistema de gestão de chamados.Atuar como linha de frente, ponto único de contato com o usuário para desktops, aplicativos comuns de desktop prontos para uso, serviços de infraestrutura (servidores, e-mail, sistemas de arquivos, rede, aplicativos SAP e outros serviços)Responsável pela interação diária com os usuários, entrega de serviços de suporte de infraestrutura e operações.Gerenciar incidentes durante o ciclo de vida até o fechamento do contato.
Abordar incidentes de forma eficiente, reunindo e registrando todas as informações necessárias para resolver problemas de usuários durante o contato inicial e aplicando seu conhecimento técnico para resolver incidentes.Ajudar na instalação, configuração e segurança de dispositivos de TI.Resolver problemas de hardware, periféricos e equipamento de TIDar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária.Avaliar e resolver incidentes e solicitações de baixa complexidade de acordo com o SLA estabelecido.Ser responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e obter a satisfação do cliente.Diagnosticar e tratar os chamados, realizando o atendimento remoto.Tratativas/Direcionamentos dos chamados, quando necessário, monitoramento de interfaces, processos, conexões, integrações.Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso dos softwares utilizados nas estações de trabalho, aplicativos, serviços Web, equipamentos e dispositivos de TI em geral.Criar uma experiência positiva de apoio ao cliente, assegurando a resolução ou o escalonamento das solicitações, comunicando prontamente o progresso e tratando os clientes com uma atitude profissionalTrabalhar em colaboração com a equipe de TI.Para ser bem sucedido nesta função, o candidato precisará das seguintes competências e qualificações:Graduação na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins.Possuir 1 a 2 anos de experiência profissional ou experiência numa função semelhanteDeve ser capaz de trabalhar no turno de trabalho 12x36 das 07h00 às 20h00Disponibilidade para se deslocar para o local de trabalho.Benefícios oferecidosVale refeiçãoVale alimentaçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoPLRSeguro de Vida