Responsável pelo suporte para usuários de TI, incluindo computadores, notebooks, smartphones, impressoras, periféricos, suprimentos, coletores, câmeras; Trabalhar em colaboração com a equipe de TI.Job DescriptionNa função que está prestes a desempenhar, você terá as seguintes responsabilidades:Fornecer Suporte e atendimento aos usuários de TI.Prestar assistência por telefone, e utilizando um sistema de gestão de chamados.Ajudar na instalação, configuração e segurança de dispositivos de TI.Resolver problemas de hardware, periféricos e equipamento de TIDar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária.Avaliar e resolver incidentes e solicitações de baixa complexidade de acordo com o SLA estabelecido.Ser responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e obter a satisfação do cliente.Diagnosticar e tratar os chamados, realizando o atendimento remoto.Tratativas/Direcionamentos dos chamados, quando necessário, monitoramento de interfaces, processos, conexões, integrações.Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso dos softwares utilizados nas estações de trabalho, aplicativos, serviços Web, equipamentos e dispositivos de TI em geral.Criar uma experiência positiva de apoio ao cliente, assegurando a resolução ou o escalonamento das solicitações, comunicando prontamente o progresso e tratando os clientes com uma atitude profissionalTrabalhar em colaboração com a equipe de TI.Para ser bem sucedido nesta função, o candidato precisará das seguintes competências e qualificações:Graduação na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins.Possuir 1 a 2 anos de experiência profissional ou experiência numa função semelhanteDisponibilidade para se deslocar para o local de trabalho.Benefícios oferecidosVale refeiçãoVale alimentaçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoPLRSeguro de Vida