Na Neo, acreditamos que a diversidade é a nossa força e a inclusão é a nossa missão.
Estamos em busca de pessoas apaixonadas por atendimento ao cliente para integrar nossa equipe de atendimento.
Se você está procurando uma oportunidade para fazer a diferença e crescer em um ambiente que valoriza a diversidade e a inclusão, queremos conhecê-lo!
Principal Objetivo do Cargo: Ministrar, desenvolver e apresentar conteúdos de treinamento sobre os produtos dos clientes da empresas, garantindo a transmissão, entendimento e assimilação do conteúdo, multiplicando com clareza e objetividade os procedimentos e processos operacionais na integração de novos operadores ou na reciclagem e atualização dos operadores efetivos, visando assegurar a credibilidade das informações passadas aos clientes.
Descrição das Atividades: - Receber as demandas de treinamentos da área Operacional e do cliente, desenhar o cronograma e submeter à aprovação dos gestores, compatibilizando a aplicação do treinamento com a disponibilidade da Operação, de acordo com a data-objetivo para implantação prática do conteúdo;
- Avaliar o material e o conteúdo do treinamento enviado pelo cliente e parceiros, e propor ajustes necessários para adequar com a metodologia de treinamento a ser aplicada;
- Preparar a logística de treinamento necessária para a aplicação dos cursos, organizar e preparar os materiais de apoio, reservar salas e os recursos para a apresentação do conteúdo etc.
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- Ministrar os treinamentos técnicos e comportamentais através de métodos específicos, elaborados para formação e capacitação de novos Operadores ou processos de reciclagem e atualização;
- Elaborar e aplicar avaliações de treinamento e assimilação de conteúdo dos participantes, tabular os resultados e reportar ao cliente, Coordenador e Gerente da Operação;
- Interagir com cliente para atualização e obtenção de maiores detalhes sobre os produtos e serviços, e ministrar os treinamentos de reciclagem aos envolvidos;
- Identificar durante os treinamentos eventuais desvios de conduta e postura dos treinados, reportar e interagir com a área operacional para solucionar o problema;
- Conhecimento em operações de SAC, Procon, Bacen e Ouvidoria.
Requisitos: Comunicação assertiva Curso superior completo ou cursando (será um diferencial); Conhecimento no pacote office; Técnicas de Comunicação (verbal, escrita e visual); Técnicas de apresentação.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Alimentação
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Convênio Odontológico
- Convênio Médico
- Vale Refeição