Job descriptionNa Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.Main responsibilitiesAdministrar os encontros para facilitar conteúdos de seu contrato;Conduzir fóruns de gestão de pessoas, com uma postura moderadora e contributiva, a fim de extrair os melhores resultados;Construir uma parceria de confiança com os gerentes de contrato, mentores e mentorados;Entender os objetivos estratégicos do projeto e recomendar ações, com o objetivo de alcançar os resultados por meio de pessoas, promovendo nossa cultura;Responsável em elaborar relatórios e documentos de acompanhamento das atividades do projeto;Responsável em controlar a realização das atividades (previsto x realizado) a fim de garantir o cumprimento de prazos, estimativas de recursos e aquisições, conforme previsto no cronograma;Promover interface aos departamentos da organização, quanto à execução do projeto.Desenvolver e aplicar métodos de avaliação para medir a eficácia dos programas de treinamento e o progresso dos aprendizes, adaptando estratégias conforme necessário.Oferecer orientação, apoio e feedback aos colaboradores em formação, ajudando-os a maximizar seu potencial de aprendizado e aplicar novos conhecimentos e habilidades em suas funções.Trabalhar para criar e manter uma cultura de aprendizado contínuo dentro da organização, incentivando os colaboradores a buscar constantemente o desenvolvimento pessoal e profissional.Requirements and skillsExperiência anterior em funções de treinamento, desenvolvimento ou educação corporativa, preferencialmente em ambientes de aprendizado online;Desejável graduação em áreas como Educação, Psicologia, Recursos Humanos, Administração de Empresas, ou campos relacionados;Desejável certificações em áreas específicas de treinamento e desenvolvimento, como Coaching, Andragogia (educação de adultos), ou Tecnologia Educacional.Comunicação Eficaz: Capacidade de comunicar-se claramente, tanto por escrito quanto oralmente, adaptando a comunicação a diferentes públicos.Habilidades Interpessoais: Fortes habilidades interpessoais para orientar, motivar e apoiar os aprendizes.Gestão do Tempo e Organização: Habilidade para gerenciar múltiplos projetos e prioridades simultaneamente.Pensamento Crítico e Resolução de Problemas: Capacidade de identificar problemas, analisar soluções potenciais e implementar a mais eficaz.Empatia e Sensibilidade Cultural: Habilidade para entender e respeitar a diversidade cultural e individual dos colaboradores.Additional informationSalário R$ 2.275,00Assistência odontológicaGratificação por assiduidadeSeguro de vidaVale alimentaçãoCesta básicaVale-transporteGympassTotalpassCreditasConvênio com SescConvênio com Universidades
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