IT INFRASTRUCTURE SENIOR ANALYST - SÃO PAULO - SP
Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!
Nós temos como propósito tornar o mundo um lugar mais seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis e pensamos positivamente.
Nossa paixão é cuidar de todos, sejam eles clientes, o planeta ou nossos colaboradores, pois as pessoas são importantes para nós.
Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto no digital, a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e profissional.
Com mais de 40 anos de história, presente em 31 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo, somos uma das empresas líderes mundiais do setor de Segurança Privada, oferecendo soluções integradas adaptadas às necessidades de nossos clientes.
Desenvolvemos diariamente programas específicos para atrair novos talentos e promovemos a carreira dos nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento.
Trabalhamos para oferecer segurança inovadora com base nas soluções mais avançadas do mercado.
No Brasil, o Grupo Prosegur conta com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur Cash e Cipher.
Viva uma excelente experiência participando de um processo seletivo 100% digital, pois temos equipes dedicadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas!
Diversidade & Inclusão na Prosegur
Cada um de nós enxerga o mundo de formas diferentes.
Acreditamos que a diversidade de perspectivas e experiências garantem um ambiente diferenciado de trabalho.
O Programa Somos Todos Heróis - Diversidade e Respeito vem para fortalecer e apoiar o nosso posicionamento a favor do respeito e da inclusão.
* Vaga aberta a pessoas com ou sem deficiência.
Se você é PCD e possui os requisitos e interesse, junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser protagonista de uma história de sucesso!
Garantir e manter o ciclo de vida dos processos de TI implantados (documentação, conformidade, melhoria contínua)
Aferir os diferentes KPI's nas equipes de DTI, através do contato direto com áreas técnicas
Elaborar os relatórios e processos de indicadores (KPI's)
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA A INSCRIÇÃO:
Graduação completa nos cursos de Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas
Espanhol avançado
Experiência em gestão de serviços em TI, voltados ao negócio
Habilidade nos processos ITIL
Entendimento nos processos de incidentes, solicitações, mudanças, problemas e níveis de serviço (SLA's e KPI's)
Prática na utilização de ferramentas Ticketing ITSM (ServiceNow, Helix, Remedy)
Domínio em Redes, Sistemas Operacionais, etc
LOCAL DE TRABALHO:
LAPA / SÃO PAULO.
#J-18808-Ljbffr