Gerente de Serviços de TI - indústria multinacional
Descrição da Empresa: Indústria multinacional de grande porte ampliando seu time de tecnologia na América Latina, a partir de sua base no Brasil. A empresa é localizada na região de Jundiaí em São Paulo
Descritivo geral da vaga
O profissional responsável pela gestão de serviços de TI que estamos buscando é responsável por supervisionar e gerenciar a entrega de serviços de TI em todas as áreas de negócios, organizações do grupo e fornecedores de TI para garantir o desempenho de acordo com as necessidades operacionais.
Isso inclui identificar onde a entrega é inadequada e envolve o design, implementação e manutenção de processos e procedimentos de serviço de TI enxutos para garantir a operação suave da infraestrutura de TI, aplicativos e equipamentos de digitalização de fábrica.
O papel envolve coordenar com várias equipes para priorizar e resolver incidentes, mudanças e problemas, ao mesmo tempo em que melhora continuamente a entrega de serviços por meio da adoção das melhores práticas, padrões da indústria
**Requisitos**
**Requisitos**:
Proficiência em ferramentas de gerenciamento de serviços de TI (por exemplo, ServiceNow, Remedy, JIRA).
Excelentes habilidades de comunicação, interpessoais e de liderança.
Fortes habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas.
Aberto para abraçar avanços tecnológicos (IA)
Capacidade de trabalhar eficazmente em um ambiente dinâmico e acelerado e gerenciar múltiplas prioridades.
Experiência com metodologias de gerenciamento de projetos (por exemplo, Agile, Waterfall) é muito desejável
Experiência em gerenciar um ambiente de TI operacional, demonstrando foco na estabilidade operacional enquanto implementa projetos de mudança e promove melhoria contínua.
Gerenciar fornecedores em um ambiente de TI terceirizado.
Fluência na língua inglesa.
A contratação será CLT e a atuação será em modelo remoto
Salário competitivo e amplo pacote de benefícios
**Jornada de trabalho**
44 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
44
Sem informação
Requisitos: Proficiência em ferramentas de gerenciamento de serviços de TI (por exemplo, ServiceNow, Remedy, JIRA). Excelentes habilidades de comunicação, interpessoais e de liderança. Fortes habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas. Aberto para abraçar avanços tecnológicos (IA) Capacidade de trabalhar eficazmente em um ambiente dinâmico e acelerado e gerenciar múltiplas prioridades. Experiência com metodologias de gerenciamento de projetos (por exemplo, Agile, Waterfall) é muito desejável Experiência em gerenciar um ambiente de TI operacional, demonstrando foco na estabilidade operacional enquanto implementa projetos de mudança e promove melhoria contínua. Gerenciar fornecedores em um ambiente de TI terceirizado. Fluência na língua inglesa. A contratação será CLT e a atuação será em modelo remoto Salário competitivo e amplo pacote de benefícios