It Support Analyst

Detalhes da Vaga

About JLG, an Oshkosh company

JLG began in 1969, when our founder, John L. Grove set out to resolve growing safety concerns in the construction industry.
Since then we have been committed to understanding the challenges and delivering innovative solutions to the access market.
We partner with customers to provide quality equipment, training opportunities and trusted support within the access industry.
We are a global company, and our products—including mobile elevating work platforms, telehandlers, utility vehicles and accessories—can be found all over the world.- RESUMO
- O cargo de Analista de Suporte de TI Pleno é responsável por dar suporte local de infraestrutura de TI.
Acompanha, analisa, soluciona problemas e repara sistemas ou softwares, hardware e periféricos de computadores em primeiro nível de atuação.
Faz contato com a matriz para alinhamentos de políticas de TI e novas demandas de trabalho.
DEVERES E RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
- Administra e realiza a implantação de projetos de infraestrutura como: telefones, impressoras, computadores e novos aplicativos.
- Realiza o mapeamento de redes, seguindo a orientação da matriz sobre quais equipamentos devem ser utilizados, tais como, swites e/ou roteadores.
- Administra o servidor de impressoras e realiza manutenção em hardwares eventualmente;
- Faz a instalação e configuração de softwares em geral, Windowns, certificados digitais entre outros aplicativos;
- Eventualmente, faz backups de arquivos de computadores dos colaboradores;
- Propõe projetos de melhorias de infraestrutura para a supervisão e para matriz, analisando a real necessidade de compras de novos equipamentos;
- Responsável pela guarda dos equipamentos eletrônicos em estoque de TI, realizando a conciliação e inventário anual com a contabilidade;
- Atende as solicitações dos usuários para resolução de problemas técnicos, utilizando-se do sistema de gereciamento de chamado da empresa.
- Contata a matriz para a resolução de problemas que ultrapassem o primerio nível de atendimento.
- Relaciona-se com fornecedores de TI para auxiliar em compras futuras, para atender os chamados em aberto dos colaboradores auxiliando na resolução e entre outros;
- Administra os serviços prestados de TI, como o de telefonia e impressoras, para garantir que o serviço esteja de acordo com o contratado, além de identificar oportunidades de melhorias e/ou alteração do mesmo.
- Cria requisições de compra no JDE para todos os membros do departamento.
- Executa tarefas afins.
QUALIFICAÇÕES BÁSICAS
- Ensino superior completo - Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
- Inglês Avançado (leitura, escrita e conversação)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Informática - Jales / Sp

Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão: Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garant...


Randstad - Matriz - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Infraestrutura Júnior - Nível 1

Analista de Infraestrutura Júnior - Nível 1 Principais Atividades e Responsabilidades: Atender chamados relacionados a solicitações ou incidentes da aplicaçã...


55Pbx - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Ti Datacenter- Temporário

Nós da Vik Tech estamos à procura de um Técnico de Datacenter - Temporário para integrar nosso time. A sua missão será acompanhar a instalação de hardware no...


VIK Tech - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Sistemas - Success Factors Ecp

Seja Especialista de Sistemas - Success Factors ECP na Vivo! CLT | Especialista | Híbrido em São Paulo O Especialista de Sistemas - SuccessFactors Employee C...


Vagas By Intera - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T04:13:20.081Z