Its Customer Service - Vaga Para Atendimento - Clt

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA Horários disponíveis : 00:00 às 06:00 / 12:00 às 18:00 / 18:00 às 00:00.
Atividades : Atendimento do dique denúncia.
REQUISITOS DA VAGA Idade mínima de 18 (dezoito) anos; Ensino médio completo (obrigatório); Possuir, preferencialmente, experiência mínima de 01 (um) ano em teleatendimento ou serviço de Contact center ou, ainda, em atividade similar; Noções de informática e que devem compreender o conhecimento do uso de aplicativo de edição de texto; Capacidade de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem falada e escrita da língua portuguesa; BENEFÍCIOS DA VAGA Remuneração de R$1.518,00 mensal.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: CLT


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Informática - Jales / Sp

Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão: Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garant...


Randstad - Matriz - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Infraestrutura Júnior - Nível 1

Analista de Infraestrutura Júnior - Nível 1 Principais Atividades e Responsabilidades: Atender chamados relacionados a solicitações ou incidentes da aplicaçã...


55Pbx - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Ti Datacenter- Temporário

Nós da Vik Tech estamos à procura de um Técnico de Datacenter - Temporário para integrar nosso time. A sua missão será acompanhar a instalação de hardware no...


VIK Tech - São Paulo

Publicado 2 days ago

Especialista De Sistemas - Success Factors Ecp

Seja Especialista de Sistemas - Success Factors ECP na Vivo! CLT | Especialista | Híbrido em São Paulo O Especialista de Sistemas - SuccessFactors Employee C...


Vagas By Intera - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T01:58:53.866Z