JeffreyGroup | Comunicação - Estágio em Social Listening/BI - (1202)São Paulo, São Paulo, BrazilSobre a JeffreyGroup e o Grupo BursonFundada em 1993, a JeffreyGroup é líder em consultoria de marketing, comunicação corporativa e relações públicas focada exclusivamente na América Latina.
Temos orgulho de servir algumas das maiores empresas e marcas globais do mundo, oferecendo consultoria de comunicação estratégica e uma gama completa de serviços de marketing, marca e comunicação corporativa.
Nossa equipe conta com mais de 300 profissionais em escritórios próprios em Miami (sede), Cidade do México, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires, e está capacitada para oferecer estratégias, experiência e execução em toda a América Latina e em nível global como parte do Grupo Burson de empresas.A JeffreyGroup faz parte do Grupo Burson, grupo que opera sob a WPP (NYSE: WPP), a empresa de transformação criativa.
Líder global de comunicações, o Grupo Burson gera valor aos clientes pela construção de reputação.
Com equipes altamente especializadas, tecnologia líder de mercado e criatividade inovadora, nós ajudamos marcas e empresas a redefinir a reputação com uma vantagem competitiva para que possam liderar hoje e no futuro.No Grupo Burson, diversidade, equidade e inclusão não são somente valores, eles são imperativos estratégicos que impulsionam nosso futuro em uma indústria construída sob a arte da compreensão, conexão e desenvolvimento de relações.
Nós acreditamos que uma força de trabalho diversa é essencial para inspirar ideias audaciosas, promover diálogo construtivo e cultivar experiências significativas que impulsionem inovação e criatividade.Principais Atividades:Monitorar as conversas online relevantes para a marca, seus concorrentes e o setor, em diferentes plataformas de mídia social;Rastrear menções à marca e analisar se são positivas, negativas ou neutras;Auxiliar na elaboração de relatórios, com base nos dados coletados;Contribuir para a gestão de crises, identificando potenciais problemas e ameaças à reputação da marca;Identificar oportunidades de engajamento com o público-alvo e fortalecer o relacionamento com a marca;Analisar o impacto das campanhas de marketing nas redes sociais e outras plataformas online;Desenvolver dashboards e relatórios a partir de diferentes fontes, com ênfase em imprensa e redes sociais;Cursando ensino superior em Relações Públicas e/ou Jornalismo;Inglês avançado – necessário para apresentações e produção de relatórios;Habilidades de escrita e interpretação de textos;Boa capacidade de organização, dinamismo e flexibilidade para lidar com diferentes tipos de demandas e mudanças em sua rotina;Experiência com grandes marcas corporativas será um diferencial;Ter interesse em atuar com números e dados;Perfil dinâmico, organizado e hands-on;Benefícios:VR/VA - cartão flexível (R$43,00 por dia);Assistência Médica;Assistência Odontológica;Day Off no aniversário;Horário flexível e modelo híbrido de trabalho.Candidatar a esta vagaIndica um campo obrigatório.Tipos de arquivo aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtf.Carta de apresentação:Tipos de arquivo aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtf.Formação:Escolaridade * Select...Mês da data de término * Select...Ano da data de término *Seu Perfil do LinkedIn:Já trabalhou para a WPP antes?
* Select...Se sim, em qual empresa do grupo e quando?
*Qual sua pretensão salarial?
*
#J-18808-Ljbffr