```html
Descrição da Vaga
Nós somos amantes do oceano. Somos uma empresa brasileira que há 45 anos desenvolve soluções submarinas para o mercado de energia offshore, garantindo a sustentabilidade dos oceanos. E se você compartilha essa paixão pelo mar e também é comprometido com a proteção do meio ambiente e seus valiosos recursos, seu lugar é aqui na Oceânica. Venha fazer parte da nossa família!
Responsabilidades e Atribuições
Auxiliar nas tarefas administrativas, como arquivamento de documentos, organização de arquivos físicos e digitais, e controle de correspondências.
Apoiar na elaboração e atualização de planilhas, relatórios e documentos utilizados pela equipe.
Participar do atendimento telefônico e presencial, prestando suporte aos clientes, fornecedores e colaboradores da empresa.
Realizar a entrada de dados em sistemas internos, garantindo a precisão e a integridade das informações.
Acompanhar e apoiar na organização de reuniões, eventos e treinamentos, cuidando da logística e preparação de materiais.
Contribuir na recepção e distribuição de materiais e suprimentos, bem como na verificação de estoque, quando necessário.
Auxiliar na execução de atividades específicas do setor ao qual está alocado, conforme as orientações dos supervisores.
Manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho, zelando pelos recursos e equipamentos da empresa.
Participar de cursos e treinamentos oferecidos pela empresa para complementar o aprendizado prático com conhecimentos teóricos.
Requisitos e Qualificações
Educação: Ensino médio cursando ou completo, desejável cursos na área;
Habilidades: Pacote Office básico;
Informações Adicionais
Condições de Trabalho:
Local de trabalho: Niterói – RJ;
Regime: Onshore;
Modalidade: 100% presencial;
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale alimentação ou refeição;
- Plano de saúde extensivo aos dependentes legais;
- Plano odontológico extensivo aos dependentes legais;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Curso de Inglês.
```
#J-18808-Ljbffr