Jovem Aprendiz – Primeiro Emprego

Detalhes da Vaga

Vaga: Estágio em CobrançaSe você gosta de trabalhar com atendimento, venha fazer parte do nosso time!– Benefícios:Bolsa auxílio (Ensino Médio): R$700,00;Bolsa auxílio (Ensino Superior): R$1.000,00;Ajuda de custo: R$300,00;Turbo: R$250,00 (caso não falte e atinja nota de qualidade);Variável: Atingimento de meta e indicadores que pode chegar até R$750,00;Cursos para garantir o desenvolvimento do colaborador;Possibilidade de efetivação e plano de carreira (após 3 meses).– Jornada de Trabalho:Escala: 6×1Segunda a Sexta:Manhã: 08h às 14h (6 horas de trabalho)Tarde: 14h20 às 20h20 (6 horas de trabalho)Sábados: 08h às 14hFolgas fixas aos domingos– Atividades:Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade;Localizar clientes em sistema e realizar cobrança ativa;Alimentar e atualizar dados no sistema operacional;Preencher eventuais planilhas;Possuir maturidade profissional e comprometimento.– Requisitos:Ter 16 anos completos ou mais;Estar efetivamente matriculado no ensino médio (1º ou 2º ano) ou ensino superior;Estudar em meio período (Manhã / Noite);Boa comunicação e vontade de crescer na empresa.Essa oportunidade te interessa?Envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!Número de vagas: 100Local de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação: EstágioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing – CobrançaNível hierárquico: Estagiário
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Negócios

Necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo ou estar cursando. Habilidade com Pacote office (Excel). Experiència na årea comercial. Será...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De E-Commerce

Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento nas plataformas NuvemShop e Loja Integrada, Marketplaces (...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Expert Em Interação

Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento. Que goste de tecnologia e que consiga resolver proble...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Estágio Na Área Da Qualidade

Atendimento ao cliente, melhoria contínua do processo, suporte a gestão, entre outras atividades. Domínio em informática,cursando 2º ou 3º semestre de Gestão...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T22:43:03.639Z