Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Latam Customer Service/Comex Analyst - Laerdal

Latam Customer Service/Comex Analyst - Laerdal
Empresa:

Page Personnel


Detalhes da Vaga

Multinacional de dispositivos médicos direcionados para educação;
- Buscam Analista de CS/Comex Pl. com espanhol fluente para atender latam.

**Sobre nosso cliente**:
Líder mundial em educação na área de saúde e treinamento de reanimação, nossas tecnologias imersivas e nossos insights centrados em dados aumentam as taxas de sobrevivência e melhoram a qualidade da saúde.

**Descrição**:
Profissional será dedicado a apoiar a região de distribuidores da América Latina;
Apoiará com informações básicas sobre os produtos;
Realizará a coordenação do processo de importação e exportação para nossos clientes, fornecendo os documentos necessários para esse processo, em todos os modais (quando necessário);
Responsável por garantir o nível de atendimento e padrão de excelência Laerdal e atualizações sobre todo o fluxo logístico.

**Perfil desejável**:

- Espanhol fluente é obrigatório e será testado ao longo do processo;
- Inglês avançado é desejável, nível intermediário é obrigatório;
- Conhecimento consolidado em atividades operacionais de importação e exportação;
- Disponibilidade para atuar em um regime híbrido na região de Barueri - São Paulo;
- Perfil organizado, dinâmico, comunicativo.

**O que está sendo ofertado**:

- Pacote de remuneração CLT (fixo + benefícios) e regime híbrido.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Latam Customer Service/Comex Analyst - Laerdal
Empresa:

Page Personnel


Built at: 2024-10-06T03:52:29.722Z