Lead Desktop Support Analyst

Lead Desktop Support Analyst
Empresa:

Thermo Fisher Scientific


Detalhes da Vaga

Objetivo da Função:Fornecer suporte de TI em aplicativos de colaboração, aplicativos próprios da empresa e recursos de TI usados nos escritórios da Thermo Fisher. Interagir com time global para análise e resolução de problemas. Colaborar em projetos, ter proatividade e capacidade de gestão. Responsabilidades:·Fornecer suporte de TI ao usuários da ThermoFisher.·Realizar instalação/ configuração/ manutenção dos aplicativos, e ajudar com estações de trabalho, smartphones e periféricos da empresa.·Lidar com fornecedores de TI.·Atuar como contato local de TI para o Service Desk Global de TI.·Manter um bom rastreamento dos ativos de TI locais.·Trabalhar em conjunto com a equipe regional de TI da ThermoFisher.·Participar de projetos de TI.·Garantir a segurança das informações da empresa·Prover orientação a usuáriosCompetências Técnicas:·Sólidos conhecimentos sobre a plataforma Windows.·Sólidos conhecimentos sobre instalação/ configuração e funcionamento de aplicativos de Microsoft Office 365.·Bom conhecimento de plataforma móvel (iOS)·Conhecimento geral sobre redes, problemas comuns de conectividade no ambiente Windows.·Experiência com melhoria e documentação de processosCompetências Comportamentais:·Vontade de aprender e trabalhar em equipe·Capacidade de autogestão, autoinstrução·Aplicação de boas práticas de TI, e da empresaCompetências Complementares Desejadas:·Conhecimento básico sobre redes·Capacidade de criar documentação para usuários e sobre processosQualificação Mínima:·Nível de Inglês intermediário.·3-4 anos de experiência em posição similar.·De preferência aluno formado em carreiras relacionadas a TI.Qualificação Preferencial:·Certificações de TI serão consideradas diferenciais.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Lead Desktop Support Analyst
Empresa:

Thermo Fisher Scientific


Cs Onboarding - Analista De Implantação

Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na Améric...


Desde Cortex - São Paulo

Publicado 19 days ago

Estágio De Suporte Técnico

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 19 days ago

Técnico Mecatrônico - Paraná

Responsável pelo atendimento aos chamados técnicos de campo, realizando manutenção corretiva e preventiva, instalação de equipamentos, suporte técnico e orie...


Desde Reference - São Paulo

Publicado 19 days ago

Smart Working Even Without Experience

Work from home part-time or full-time, via the internet, and/or offline with Clubshop.Working via the internet and/or offline with ClubShop Rewards means wor...


Desde Clubshop - São Paulo

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-05-30T22:31:31.030Z