Lider Atendimento

Detalhes da Vaga

Descrição: LÍDER DE ATENDIMENTO: Tirar dúvidas dos clientes; Realizar relatórios sobre os dados do setor; Orientar e desenvolver a equipe de colaborares; Conferencia das atividades; Resporte a gerencia; Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com lideração de recepção; Conhecimento em pacote office e sistema ERP; Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 07h00 as 15h00 e aos sábados das 08h00 ao 12h00; Residir em Campinas e região.
Nome da Empresa: People RH Local: Campinas Salário: a combinar + Vale Alimentação; Vale transporte; Cartão de benefício médico; Day off no aniversário; Bonificação por meta mensal;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Banco Digital Sac

Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente De Backoffice

**Venha fazer parte do nosso time!** Somos um Banco Digital que oferece soluções **FINANCEIRAS** inovadoras para o Mercado Corporativo. Ao contrário do merc...


Desde Infiniti Bank - São Paulo

Publicado 6 days ago

Porteiro - Zona Norte E Oeste

Experiência comprovada em CTPS. Vivência triagem de veículos e pedestres, identificação de visitantes, cadastro de prestadores de serviços, protocolos de ent...


Desde Pro Security Serviços Especializados Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Telemarketing

Atuar com demanda de atendimento ao cliente receptivo. ATIVIDADE Híbrido, sendo a maior parte home office. Necessário ter o Ensino Médio Completo Nãoprecisa...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T02:58:35.198Z