Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.
Nossos números:
- Presença em 13 países
- 240 centros de transferência de larga escala
- 1.000 equipamentos de triagem inteligente
- 23.000 pontos de distribuição
- 400.000 colaboradores
- Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo
E queremos mais... tá afim?
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar a equipe de assistentes e analistas e cuidar da gestão do dia-a-dia.
- Conduzir as equipes de atendimento do setor Customer Experience, gerando um excelente clima de trabalho e garantindo uma experiência diferenciada aos nossos clientes.
- Impulsionar e supervisionar os funcionários e projetos da área.
- Garantir o cumprimento das metas de qualidade, NPS, produtividade e tempo médio de resposta.
- Construir e desenvolver sua equipe de trabalho.
- Aplicar feedbacks mensais.
**Requisitos e qualificações**
- Possuir formação universitária completa nos cursos de Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior, ou outros cursos correlatos.
- Pós graduação será um diferencial.
- Dominar o idioma inglês.
**Informações adicionais**
Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.
Queremos ser a opção mais rápidas para as entregas de E-commerce.
Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!
Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor.
E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.
Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado.
Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.
O melhor para os melhores!
A J&T Express é uma empresa global de serviços logísticos integrados, líder de mercado de entrega expressa no Sudeste Asiático e na China, os maiores mercados do mundo e de crescimentos mais rápidos.
Focados em nossa missão "o cliente como o núcleo, a eficiência como base", a J&T Express está comprometida em fornecer aos clientes as melhores soluções logísticas e experiência em entregas expressas, através de uma rede completa de infraestrutura inteligente, motorizada e tecnologicamente avançada.
Para que assim possamos conectar o mundo com eficiência e beneficiar todos com um serviço de logística diferenciado.
Fundada no ano de 2015, a J&T Express atua em diversos campos, como logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos.
A área de atuação do negócio se estende aos níveis interestaduais e internacionais.
A empresa atua em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México, Brasil e Egito e alcança mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
A J&T Express conta com mais de 290 cross docking de larga escala, 1.000 equipamentos de triagem inteligente automatizados, 3.300 rotas de transferências, 10.000 veículos próprios, 22.000 hubs e 300.000 colaboradores.
Todos os dias fornecemos aos clientes serviços de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiáveis, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem melhor as transformações da economia digital.
Talento é o bem mais precioso que a J&T Express possui, é a base de seus valores fundamentais.
Valores que levam a J&T Express a cultivar a atmosfera cultural de "Juntos, em direção ao nosso futuro", incentivando a colaboração interna, fornecendo um ambiente de trabalho igualitário, diversificado, integrado e inclusivo, com respeito e sem discriminação de gênero, nacionalidade, etnia ou crenças religiosas.
Através de um sistema de treinamento completo e um senso único de coletividade, a J&T Express proporciona a seus colaboradores um plano de desenvolvimento de carreira promissor.