Líder De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Liderar equipe de atendimento, realizar procedimentos de recepção de clientes, cadastro,
agendamentos, atendimento á dúvidas, orientações e instruções de exames, cobrança de
valores e fechamento de caixa, acompanhar indicadores de qualidade e faturamento e
relacionar-se comclientes, buscando qualidade na prestação de serviços, seguindo fluxos e
processos definidos por documentação padrão da empresa. Conhecimento em fechamento de caixa; sistemas de atendimento ao cliente e Conhecer escalas médicas e logística de ensalamento dos profissionais.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 12 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T18:20:19.168Z