Líder De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Tradução e Interpretação admite Líder de Atendimento ao Cliente em Serra.
Principais Responsabilidades: Interagir com clientes, discutir e otimizar requisitos de projetos.
Criar, manter e otimizar relatórios, painéis e planos de turnos.
Realizar triagem, testes e entrevistas para novos membros da equipe.
Implementar planos de treinamento, promover a cultura de produto e garantir alta produtividade.
Conduzir reuniões semanais e mensais, fornecer feedback ao RH e reportar problemas encontrados.
Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Home Office Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373732465 #VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista - Linhares

Conhecimento em sistema operacional Windows e Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Será um diferencial ter atuado na função, ou ter experiencia com atend...


Netvagas - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Atendente

Há 5 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatarEstamos contratando! Faça parte da nossa equipe como atendente de restaurante no shopping vilaEspírito sant...


Giraffas - Espírito Santo

Publicado 22 days ago

Coordenador(A) De Atendimento Ao Cliente Hipervarejo - Tims / Es

Job descriptionA Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES. Estar c...


Fortbras - Espírito Santo

Publicado 18 days ago

Atendimento Ao Cliente

Nível: Auxiliar Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Horário Comercial Benefícios: Vale alimentação de R$ 400,00, ...


Fator WoW! - Espírito Santo

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-12-23T04:08:09.810Z